Fazer um robô de trade/ Make a trading robot

 

Como eu consigo fazer eu mesmo um robô trader que ele se baseia no rsi quando o rsi chega a 25 ele automaticamente compra e chega a 75 ele vende?

How can I make myself a robot trader that it is based on rsi when the rsi reaches 25 it automatically buys and it reaches 75 it sells?

 
Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
  • 2021.08.23
  • www.mql5.com
O maior serviço freelance com desenvolvedores de aplicativos MQL5
 
Jorge Merck:

Como eu consigo fazer eu mesmo um robô trader que ele se baseia no rsi quando o rsi chega a 25 ele automaticamente compra e chega a 75 ele vende?

How can I make myself a robot trader that it is based on rsi when the rsi reaches 25 it automatically buys and it reaches 75 it sells?

acho que o que tu quer eh algo como explicado aqui: https://www.mql5.com/pt/articles/171
Assistente MQL5: criar Expert Advisors sem programação
Assistente MQL5: criar Expert Advisors sem programação
  • www.mql5.com
Você quer experimentar uma estratégia de negócio enquanto não gasta tempo em programação? No Assistente MQL5 você pode simplesmente selecionar o tipo de sinais de negócio, adicionar módulos de posições de rastreio e gerenciamento de dinheiro - e seu trabalho está feito! Crie suas próprias implementações dos módulos ou encomende através do atendimento Jobs - e combine seus novos módulos com os já existentes.