PETR4 erros nos dados do histórico

 

De uma hora pra outra os resultados meu backtestes mudaram. Chequei e percebi que  a plataforma está usando valores errados para simulação. Todas as minha ordens são a mercado, e ficaram com valores não compatíveis com os praticados na data.


Enfim, não posso continuar meus testes, pois os dados estão errados

 
Joaquim Elias Lucena De Freitas:

De uma hora pra outra os resultados meu backtestes mudaram. Chequei e percebi que  a plataforma está usando valores errados para simulação. Todas as minha ordens são a mercado, e ficaram com valores não compatíveis com os praticados na data.


Enfim, não posso continuar meus testes, pois os dados estão errados

Ja verificou se nao seria o tipo de simulacao? Ou a questao de delay configurado?

 
Ricardo Rodrigues Lucca #:

Ja verificou se nao seria o tipo de simulacao? Ou a questao de delay configurado?

eu creio que seja algo relativo a corretora, fiz o mesmos testes com outra corretora e os resultados estavam normais.

 
Joaquim Elias Lucena De Freitas #:

eu creio que seja algo relativo a corretora, fiz o mesmos testes com outra corretora e os resultados estavam normais.

Eu ficaria pensando se nao pode ser o aftermarket, que as corretoras por algum motivo somem com esse dado. Por exemplo, dia 17/12 eu tive negocio fechado no horario entre as 19h e 20h por causa do after market. Se olho o grafico hoje, essa informacao de movimentacao de preco nessa faixa de horario nao existe, nenhuma corretora que conheco ta refletindo. :'(
Razão: