Como recuperar o Histórico das minhas operações que o MT4 arquivou?

 

Amigos, um help

Não sei como desabilitar se isto tem como! mas rodo a um tempo um EA em MT4, e de um tempo pra cá o histórico das operações são "Arquivadas", imagem anexada! isto é ruim porque uso o "TRader Portifólios" pra fazer a gestão dos resultados, e não tem como ler as operações arquivadas, gerando diferenças sérias de resultados! 

Alguém sabe como: 1) fazer pra não arquivar mais as operações?; 2) tem como recuperar o que já foi arquivado?

Arquivos anexados:
 
Estou com o mesmo problema. não consigo desarquivar.
 

Aparentemente, essa é uma prática (questionável) adotada por algumas corretoras. Então, só entrando em contato com eles para ver a possibilidade de recuperação do histórico arquivado (ou trocar de corretora para evitar futuros transtornos desse tipo)...


Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e teste de estratégias de negociação

Meu histórico de negociação se foi.

Sergey Golubev , 16.08.2021 17:59

Verifique seu Metatrader para o histórico de março de 2020, por exemplo (caso o histórico tenha sido arquivado pelo corretor da maneira como os corretores costumam fazer).
E peça ao seu corretor para mostrar todo o histórico da sua conta.

 

eu estou com o historico desse ano, algumas coisas já foram arquivadas. Como faço para colocar o historico novamente?

 
Pietro Miguel Rampazzo #:

eu estou com o historico desse ano, algumas coisas já foram arquivadas. Como faço para colocar o historico novamente?

A resposta do Vinicius acima. Verifique com sua corretora. Na real, acredito que depois que eles "ajustam" nao tem como no metatrader.

Razão: