VPS escafedeu-se após mudança de servidor (CLEAR)

 

Boa tarde

A clear mudou o servidor (conta real), fui obrigado a excluir minha conta no Metatrader e criar outra com o novo servidor.

Acontece que minha assinatura do VPS escafedeu-se, sumiu, já movi para o novo servidor, mesmo assim aparece como se eu não tivesse assinatura VPS.

O robo que tenho no VPS, desde então, só tem ordens rejeitadas.

Alguém pode me ajudar nessa demanda?

Double Exponential Moving Average - Indicadores de tendência - Ajuda para o MetaTrader 5
Double Exponential Moving Average - Indicadores de tendência - Ajuda para o MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
O Indicador Técnico Double Exponential Moving Average (DEMA) foi desenvolvido por Patrick Mulloy, e foi publicado em Fevereiro de 1994 na...
 
Anderson De Assis:

Boa tarde

A clear mudou o servidor (conta real), fui obrigado a excluir minha conta no Metatrader e criar outra com o novo servidor.

Acontece que minha assinatura do VPS escafedeu-se, sumiu, já movi para o novo servidor, mesmo assim aparece como se eu não tivesse assinatura VPS.

O robo que tenho no VPS, desde então, só tem ordens rejeitadas.

Alguém pode me ajudar nessa demanda?

Boa tarde!


Tenta fazer a transferência da hospedagem para outra conta de negociação.


Se não der certo, faz o cancelamento da hospedagem, e em seguida faz nova assinatura para utilizar o tempo ainda restante.

 
Vinicius de Oliveira:

Boa tarde!


Tenta fazer a transferência da hospedagem para outra conta de negociação.


Se não der certo, faz o cancelamento da hospedagem, e em seguida faz nova assinatura para utilizar o tempo ainda restante.

Eu movi anteriormente, mas não atentei sobre o nome do servidor, o novo nome é ClearInvestimentos-CLEAR, e eu estava inserindo a URI do novo servidor. (o antigo era  ClearInvestimentos-PRD).

Agora deu certo


Obrigado

Razão: