[Desdobramento] PRIO3 e CSAN3 sofreram desdobramento em 06/05 mas até agora o MT5 mostra os valores sem ajuste

 

Pessoal, tudo bem?


Ontem 06/05/2021 a PRIO3 e a CSAN3 sofreram desdobramento mas o MT5 mostra as cotações como eram até 5/5 e a partir de 6/5 as novas.
Isso fez os indicadores ficarem loucos.

Tenho um robo que entrou nas duas achando que estava muito barato, mas obvio que nao estava - me lasquei.

Como fazer para o MT5 ter os preços ajustados? Tem que reclamar onde para esse ajuste acontecer?

Valeu!

 
joaorojas:

Pessoal, tudo bem?


Ontem 06/05/2021 a PRIO3 e a CSAN3 sofreram desdobramento mas o MT5 mostra as cotações como eram até 5/5 e a partir de 6/5 as novas.
Isso fez os indicadores ficarem loucos.

Tenho um robo que entrou nas duas achando que estava muito barato, mas obvio que nao estava - me lasquei.

Como fazer para o MT5 ter os preços ajustados? Tem que reclamar onde para esse ajuste acontecer?

Valeu!

Bom dia João!


Se realmente há alguma atualização ou ajustes de preços a ser(em) feita(os), isso deve ser providenciado pela corretora.

 
Vinicius de Oliveira:

Bom dia João!


Se realmente há alguma atualização ou ajustes de preços a ser(em) feita(os), isso deve ser providenciado pela corretora.

Caramba, Vinicius. Foi o que imaginei...
Avisei la na [---] e eles me fizeram reinstalar o Metatrader, sem resolver nada.

Enfim, era o suporte básico. É duro ter que ficar insistindo para provar que eles precisam providenciar algo.


Valeu!