NECESSIDADE DE AJUDA - ordem oco com Trailing Take Profit

 

Pessoal, boa noite!

Sou Day Trader e faço operações de Scalping.

Para explicar o que preciso, vou um usar em exemplo de compra no mini-índice.

Suponhamos que fiz uma compra com o uso de uma Ordem OCO com Stop Loss de 100 pontos e Take Profit de 100 pontos também.

Se o preço for 55 pontos contra minha entrada, quero que o TAKE PROFIT desça automaticamente para meu ponto de entrada (no 0x0), e se for 75 pontos contra minha entrada, quero que o TAKE PROFIT desça - 25 pontos abaixo da minha entrada, com o intuito de sair da operação com o menor prejuízo possível, evitando assim que o stop de 100 pontos seja acionado.

Na venda, quero que o Take Profit se comporte da mesma maneira.

Em outras palavras, preciso de uma ordem OCO com um "TRAILING TAKE PROFIT", com o intuito de sair de uma operação errada com um prejuízo menor.
NÃO preciso que o STOP se movimente, apenas o TAKE PROFIT, da maneira que descrevi acima.


Sou leigo em programação. Se puderem me ajudar com exemplos de códigos ou me auxiliarem como eu poderia criar tal ordem OCO, ficaria muito grato.

Muito obrigado!

 
Na parte de utilitários você encontra algumas boletas assim. quem sabe ajude.
 
Mateus Lopes:
Na parte de utilitários você encontra algumas boletas assim. quem sabe ajude.

Olá Mateus.

Essa parte de utilitários encontro na plataforma ou aqui no site?

Obrigado

 
Trindade_Scalper:

Pessoal, boa noite!

Sou Day Trader e faço operações de Scalping.

Para explicar o que preciso, vou um usar em exemplo de compra no mini-índice.

Suponhamos que fiz uma compra com o uso de uma Ordem OCO com Stop Loss de 100 pontos e Take Profit de 100 pontos também.

Se o preço for 55 pontos contra minha entrada, quero que o TAKE PROFIT desça automaticamente para meu ponto de entrada (no 0x0), e se for 75 pontos contra minha entrada, quero que o TAKE PROFIT desça - 25 pontos abaixo da minha entrada, com o intuito de sair da operação com o menor prejuízo possível, evitando assim que o stop de 100 pontos seja acionado.

Na venda, quero que o Take Profit se comporte da mesma maneira.

Em outras palavras, preciso de uma ordem OCO com um "TRAILING TAKE PROFIT", com o intuito de sair de uma operação errada com um prejuízo menor.
NÃO preciso que o STOP se movimente, apenas o TAKE PROFIT, da maneira que descrevi acima.


Sou leigo em programação. Se puderem me ajudar com exemplos de códigos ou me auxiliarem como eu poderia criar tal ordem OCO, ficaria muito grato.

Muito obrigado!

Se você não sabe programar e já ganha dinheiro com sua estratégia, contrate alguém...

https://www.mql5.com/pt/job

Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
  • 2021.04.01
  • www.mql5.com
O maior serviço freelance com desenvolvedores de aplicativos MQL5
Razão: