EA protegido por licença de uso em VPS

 

Boa noite comparsas.


Meu EA necessita de uma chave MD5 para inicializar, que na virada do mês expira. Ao usar numa VPS, como se comportaria o EA nessa situação? 

Quem puder me esclarecer isso, agradeço desde já.

 
Lucas Belkys Carvalho Goncalves:

Boa noite comparsas.


Meu EA necessita de uma chave MD5 para inicializar, que na virada do mês expira. Ao usar numa VPS, como se comportaria o EA nessa situação? 

Quem puder me esclarecer isso, agradeço desde já.

bem, segundo o que entendi, você está indo CONTRA as determinações do MQL5 Marketplace, colocando chaves adicionais a um produto do Marketplace...

É isso mesmo??

 
Flavio Jarabeck:

bem, segundo o que entendi, você está indo CONTRA as determinações do MQL5 Marketplace, colocando chaves adicionais a um produto do Marketplace...

É isso mesmo??

Mais alguém?

 
Código MQL5 de segurança: proteção de senha, geradores de chaves, limites de tempo, licenças remotas e técnicas de codificação de chave de licença de EA avançadas
Código MQL5 de segurança: proteção de senha, geradores de chaves, limites de tempo, licenças remotas e técnicas de codificação de chave de licença de EA avançadas
  • www.mql5.com
A maioria dos desenvolvedores precisa ter seu código protegido. Este artigo apresentará alguns meios diferentes para proteger o software MQL5 - ele apresenta métodos para fornecer recursos de licenciamento para Scripts do MQL5, Exper Advisors e Indicadores. Ele cobre a proteção de senha, geradores de chave, licença de conta, avaliação de limite de tempo e proteção remota usando chamadas MQL5-RPC.
Razão: