Olá

 

Preciso de ajuda!nao estou conseguindo depositar fundos na minha conta MQL5.já depositei uma vez mas,nao sei se é porque troquei meu cartão VISA por MASTERCARD não consigo fazer depósito.alguem sabe como proceder nesse caso?

 
filhoquerido15:

Preciso de ajuda!nao estou conseguindo depositar fundos na minha conta MQL5.já depositei uma vez mas,nao sei se é porque troquei meu cartão VISA por MASTERCARD não consigo fazer depósito.alguem sabe como proceder nesse caso?

Olá filhoquerido15, por favor entre em contato diretamente com o Service Desk (central de atendimento) da MetaQuotes.

Eles certamente podem te ajudar a resolver o problema.

Abraços,
Malacarne 

 
filhoquerido15:

Preciso de ajuda!nao estou conseguindo depositar fundos na minha conta MQL5.já depositei uma vez mas,nao sei se é porque troquei meu cartão VISA por MASTERCARD não consigo fazer depósito.alguem sabe como proceder nesse caso?

Vale resaltar que é preciso pedir a autorização de alguns bancos brasileiros para realizar compras internacionais com cartões de crédito nacionais. O mesmo se aplica para depósitos no PayPal.
 
LeoAndriolo:
Vale resaltar que é preciso pedir a autorização de alguns bancos brasileiros para realizar compras internacionais com cartões de crédito nacionais. O mesmo se aplica para depósitos no PayPal.
Bem lembrado, em alguns casos isso pode ser feito diretamente pelo site do homebanking.
 
Preciso de ajuda!ajudar a resolver o problema.
 
duartejorge:
Preciso de ajuda!ajudar a resolver o problema.

Você poderia ser mais específico!

Problemas todos temos, eu tenho um monte para resolver...

Se for referente a Comunidade MQL5, por favor explique detalhadamente o seu caso! 

Razão: