Indicadores: Salvar Agressões em CSV

 

Salvar Agressões em CSV:

Captura de dados de agressão, salva em csv, e plota em forma de histograma.

Salvar Agressões em CSV

Autor: Sidnei Da Silva Santos Junior

 

Boa Tarde Sidnei, Tudo bem? estou começando estudar sobre programação de indicadores e robôs, e tenho uma idea de indicador um pouco parecido com o seu , sendo que seria na verdade sobre absorção , exemplo: 

Se o Vendedor boletasse por exemplo, 500 contratos  em um nivel de preço e o preço não caísse,  o indicador ou robo poderia plotar um sinal (por exemplo uma seta ) indicando assim uma absorção , isso seria tanto na venda como na compra também. Vc por acaso pode me dar uma luz por onde começar ? e se é possivel criar alguma coisa assim? 

DESDE JÁ MUITO OBRIGADO!!!! 

 
ryck:

Boa Tarde Sidnei, Tudo bem? estou começando estudar sobre programação de indicadores e robôs, e tenho uma idea de indicador um pouco parecido com o seu , sendo que seria na verdade sobre absorção , exemplo: 

Se o Vendedor boletasse por exemplo, 500 contratos  em um nivel de preço e o preço não caísse,  o indicador ou robo poderia plotar um sinal (por exemplo uma seta ) indicando assim uma absorção , isso seria tanto na venda como na compra também. Vc por acaso pode me dar uma luz por onde começar ? e se é possivel criar alguma coisa assim? 

DESDE JÁ MUITO OBRIGADO!!!! 

Opa, puxa cara acredito que seria mais puxado para leitura de fluxo, nesse caso tu precisaria:

Ler cada negociação e seu volume;

Identificar o reflexo dessa operação no preço em termos de tempo, tipo, "o preço deve deslocar em até 10ms" no sentido dessa negociação;

Caso não o faça, plota a seta.

A lógica talvez seja nesse sentido...

Para ler o fluxo dá pra usar algumas funções desse meu indicador, daí o restante é trabalhar a lógica com o MQL5 msm.

 
Entendi mano, vou trabalhar nisso! Obrigado!