Porque existem tão poucos sinais para moedas BRL?

 

Tópico para discussão.


Estava olhando os sinais disponíveis aqui no mql5 e coloquei a opção de mostrar apenas sinais em BRL, e para minha surpresa( achava que o cenário fosse um pouco diferente) temos apenas 1 página com sinais em BRL.


Gostaria de entender um pouco melhor o porque isso acontece, será que vocês saberiam falar sobre?


Obrigado.

 
Yago Cobo Melhado:

Tópico para discussão.


Estava olhando os sinais disponíveis aqui no mql5 e coloquei a opção de mostrar apenas sinais em BRL, e para minha surpresa( achava que o cenário fosse um pouco diferente) temos apenas 1 página com sinais em BRL.


Gostaria de entender um pouco melhor o porque isso acontece, será que vocês saberiam falar sobre?


Obrigado.

1- Provavelmente delay entre execuções de ordens reais (Sinal) e a realidade do sinal, até chegar a você, já que os Sinais gerados obrigatoriamente passam pelos servidores da Metaquotes (e, não estão no Brasil), o que no melhor dos casos, tem latência de 200-500ms, portanto Scalping e afins estão fora de questão... E não sei por quê os brazucas adoram Scalping...

2- Corretora brasileiras, sem exceção, tem infraestruturas deficitárias para tratar decentemente o MT5. O número de m*rdas supera o benefício, portanto invalida o Sinal.

3- Talvez sinais de Swing tenham vez na infraestrutura vigente... Mas como o brasileiro é imediatista e quer fazer dinheiro rápido, nem mesmo tendo capital suficiente, opta pelo Tudo-Ou-Nada do daytrade Kamikaze... que, na forma de Sinal, invariavelmente vai dar m*...

É a minha opinião, posso estar errado...

;)

 
Yago Cobo Melhado:

Tópico para discussão.


Estava olhando os sinais disponíveis aqui no mql5 e coloquei a opção de mostrar apenas sinais em BRL, e para minha surpresa( achava que o cenário fosse um pouco diferente) temos apenas 1 página com sinais em BRL.


Gostaria de entender um pouco melhor o porque isso acontece, será que vocês saberiam falar sobre?


Obrigado.

Talvez seja por conta do Spread, que é alto.

Razão: