INVESTIDORA INICIANTE

 
Oie Gente! Sou uma investidora iniciante! Tenho reserva de emergência! Tenho dois investimentos em renda fica (tesouro direto) e a partir de hoje gostaria de me arriscar em renda variável! Não entendi ainda a engrenagem do MetaTrade5 dentro das corretoras? qual a real função dele? é onde a gente acompanha a oscilação das ações? Desde já agradeço a todos.
 
Aline Machado:
Oie Gente! Sou uma investidora iniciante! Tenho reserva de emergência! Tenho dois investimentos em renda fica (tesouro direto) e a partir de hoje gostaria de me arriscar em renda variável! Não entendi ainda a engrenagem do MetaTrade5 dentro das corretoras? qual a real função dele? é onde a gente acompanha a oscilação das ações? Desde já agradeço a todos.

Boa tarde!

Minha sugestão é que você comece a entender o funcionamento de um HB, o fluxo de uma negociação, os tipos de ordens e todo o operacional envolvido antes de pular para o MT5. O MT5 é uma plataforma profissional que permite o desenvolvimento de algoritmos de negociação (de maneira bem simplificada). Veja mais aqui.

Fuja de gente querendo lhe ofertar robôs.

Estude bastante, converse com o seu assessor sobre isso, questione sempre!

Quando estiver confortável, separe um dinheiro e faça algumas operações para ir praticando, sentindo o mercado e estudando o seu comportamento também.

Estude as empresas também!

Abs.

Forex e negociação de ações on-line com o MetaTrader 5
Forex e negociação de ações on-line com o MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
A plataforma multimercado MetaTrader 5 permite executar transações no mercado Forex, de ações e futuros. A MetaTrader 5 permite também realizar análise técnica, trabalhar com programas para algotrading (robôs de negociação, conselheiros) e copiar transações de outros traders.  Na plataforma multimercado MetaTrader 5 está disponível o sistema de...
 
Aline Machado: