Take Profit com Base na maior Máxima das duas barras anterior a atual

 

Olá, pessoal!!


Estou com uma dificuldade em colocar um Take Profit/Stop Loss móvel.

O Take Profit seria na maior Máxima das duas barras anterior a atual, podendo inclusive fechar no prejuízo.

Alguém pode me ajudar?

 
Deivisson Bruno:

Olá, pessoal!!


Estou com uma dificuldade em colocar um Take Profit/Stop Loss móvel.

O Take Profit seria na maior Máxima das duas barras anterior a atual, podendo inclusive fechar no prejuízo.

Alguém pode me ajudar?

Boa tarde!

Não entendi muito bem a sua "dificuldade em colocar um Take Profit/Stop Loss móvel", mas o valor máximo das duas últimas barras pode ser obtido com um código simples, como o exemplo abaixo:

//+------------------------------------------------------------------+
//|VALOR MÁXIMO DAS ÚLTIMAS DUAS BARRAS                              |
//+------------------------------------------------------------------+
   
double High[], TakeProfit = 0; //--Declaração das variáveis
ArraySetAsSeries(High,true); //--Função para que Array seja usado como série de tempo
CopyHigh(Symbol(),PERIOD_CURRENT, 0,3,High); //-- Copia as últimas 3 barras, pois a primeira é a barra atual, que não é usada na comparação. 
if (High[1] > High[2]){TakeProfit = High[1];}else{TakeProfit = High[2];} //-- compara os valores das últimas duas barras e atribui a TakeProfit o maior valor.

Espero ter contribuído, sigo à disposição.

Daniela Reis.

Porque a Hospedagem Virtual no MetaTrader 4 e no MetaTrader 5 são Melhores que os VPS Usuais
Porque a Hospedagem Virtual no MetaTrader 4 e no MetaTrader 5 são Melhores que os VPS Usuais
  • www.mql5.com
A rede de hospedagem virtual em nuvem foi desenvolvida especialmente para o MetaTrader 4 e o MetaTrader 5, possuindo todas as vantagens de uma solução nativa. Obtenha os benefícios de nossa oferta gratuita por 24 horas - teste um servidor virtual agora mesmo.
Razão: