MT5 - [EDITADO] Investimentos - Erro ao cancelar/deletar pending orders - página 2

 

Tenho exatamente o mesmo problema na rico!

Trabalho com 5 contas meu codigo envia ordens exatamente iguais para as 5 contas, observei que só 2 apresentam este problema, ele ocorre em eventos de envio de ordens e também em cancelamentos.

Algo que notei é que o erro só ocorre nas contas que o login começa com 200, no suporte da rico pelo que entendi, existe uma junção entre o servidor da rico e o da xp, e os de login iniciado em 200 que acredito ser o servidor da XP sao os que apresentam este problema.

Obs(Pelo que observei também, quem ja tem conta na xp é direcionado para este servidor iniciado em 200)


Alguém conseguiu solucionar este problema?

 
Everton Nogueira #:

Tenho exatamente o mesmo problema na rico!

Trabalho com 5 contas meu codigo envia ordens exatamente iguais para as 5 contas, observei que só 2 apresentam este problema, ele ocorre em eventos de envio de ordens e também em cancelamentos.

Algo que notei é que o erro só ocorre nas contas que o login começa com 200, no suporte da rico pelo que entendi, existe uma junção entre o servidor da rico e o da xp, e os de login iniciado em 200 que acredito ser o servidor da XP sao os que apresentam este problema.

Obs(Pelo que observei também, quem ja tem conta na xp é direcionado para este servidor iniciado em 200)


Alguém conseguiu solucionar este problema?

Eh muito estranho a Rico porque voce manda cancelar e se for sincrono tu fica sendo segurado, enquanto isso ja veio paralelamente uma rejeicao na ordem que voce mandou cancelar. Nao tem como corrigir, mas da pra diminuir bastante o ruido virando pra assincrono a CTrade.
Razão: