Relatório com ID do EA

 

Pessoal, estou com diversos EAs operando em uma mesma conta.

Cada um opera com um ID (número mágico) diferente.


Estou tentando extrair um relatório que apareça o número do ID que fez a operação.

Eu consigo fazer o ID aparecer no metatrader, mas não sai no relatório.


Alguém sabe como fazer?

 
mauriciob003:

....

qual script vc usa para exportar ?

 
Jonathan Pereira:

qual script vc usa para exportar ?

eu sei fazer no MT4 ... mas preciso aprender a fazer no mt5

 
Fabio Aparecido De Almeida:

...

então o caminho é esse...

https://www.mql5.com/pt/docs

Referência MQL5 - Como usar um algorítimo/automatização para negociação na linguagem para MetaTrader 5
Referência MQL5 - Como usar um algorítimo/automatização para negociação na linguagem para MetaTrader 5
  • www.mql5.com
A MetaQuotes Language 5 (MQL5) é uma linguagem de programação para indicadores técnicos, para robôs de negociação e para aplicativos auxiliares, providenciando automatização da negociação nos mercados financeiros. A MQL5 é uma linguagem moderna de alto nível desenvolvida pela MetaQuotes Software Corp. para a sua própria plataforma de...
 
Estou com esse mesmo problema, estou rodando varias EAs com magic numbers diferentes, e no metatrader quando eu vejo o histórico consigo saber qual EA fez a transação pois se eu for em Colunas-> ID do EA, aparece o magic number da EA que fez a transação, só que quando eu exporto pra HTML ou para excel o magic number não aparece, precisava desse dado para poder ver qual foi o lucro de cada robô, e como eles fazem até centenas de operações por dia seria muito inviável fazer isso manualmente, então precisava dessa informação no relatório
 
Boa tarde, amigo. Vc conseguiu encontrar uma alternativa? Eu tbm quero acrescentar essa variável no relatório e não consigo. Obrigado.
 
mauriciob003:

Pessoal, estou com diversos EAs operando em uma mesma conta.

Cada um opera com um ID (número mágico) diferente.


Estou tentando extrair um relatório que apareça o número do ID que fez a operação.

Eu consigo fazer o ID aparecer no metatrader, mas não sai no relatório.


Alguém sabe como fazer?

O caminho é esse...

https://www.mql5.com/pt/code/18801

Report
Report
  • www.mql5.com
Biblioteca para o MetaTrader 4/5, que permite realizar relatórios de acordo com o histórico de trades.
 
Eu não entendo nada da programação ainda, alguém descobriu a solução para esse problema?
 
alexgondim #:
Eu não entendo nada da programação ainda, alguém descobriu a solução para esse problema?
Boa noite.

Veja se isso te atende, dei uma pesquisada no market mesmo:
 
Ricardo Branco #:
Boa noite.

Veja se isso te atende, dei uma pesquisada no market mesmo:
Perfeito Ricardo, caiu como uma luva!!! muito obrigado pela atenção
Razão: