Estilização: Desativar Toggle do Botão?

 

Oi pessoal! Precisava desativar o efeito toggle (clica e fica pressionado) do visual do botão. Tentei utilizar  OBJPROP_STATE, OBJPROP_SELECTABLE e  OBJPROP_SELECTED, mas sem sucesso.

É possível? Ou os botões sempre vão mostrar o estado "pressionado"? De qualquer maneira, eis o código:

   ObjectCreate(0, "Botão (Info Geral)", OBJ_BUTTON, 0, 0, 0);

   ObjectSetInteger(0, "Botão (Info Geral)", OBJPROP_CORNER, CORNER_RIGHT_LOWER);

   ObjectSetInteger(0, "Botão (Info Geral)", OBJPROP_XDISTANCE, 624);

   ObjectSetInteger(0, "Botão (Info Geral)", OBJPROP_YDISTANCE, 345);

   ObjectSetInteger(0, "Botão (Info Geral)", OBJPROP_XSIZE, 120);

   ObjectSetInteger(0, "Botão (Info Geral)", OBJPROP_YSIZE, 40);

   ObjectSetString(0, "Botão (Info Geral)", OBJPROP_TEXT, "INFO GERAL");
   
   ObjectSetInteger(0,"Botão (Info Geral)",OBJPROP_BGCOLOR,clrAquamarine);

   ObjectSetString(0, "Botão (Info Geral)", OBJPROP_FONT, "Arial Black");

   ObjectSetInteger(0, "Botão (Info Geral)", OBJPROP_FONTSIZE, 9);

Como fica no estado "natural" (o que desejo que permaneça mesmo após o clique):

Botão em estado "natural"

Como fica após pressionado (não desejo que fique assim permanentemente, apenas na hora do clique):

Botão "pressionado"

Resumindo: gostaria que o botão mudace a aparência quando clicado e quando o click é segurado, mas quando soltar o clique, ele voltasse ao estado original. Alguma dica?

Obrigado pela atenção, um abraço!

 

Não sei se estou equivocado, no entanto acredito que descobri.

Propriedade OBJPROP_SELECTABLE, valor true desabilita o toogle e habilita se o valor é false.

Acho que descobri porque estou refatorando e organizando melhor meu código (aprendi finalmente a usar funções num arquivo externo e economizar centenas de linhas de código).
 

Acrescentando descobertas recentes: agora que o botão já está com o toogle desativado é possível estabelecer condições de "pressionado" ou não com a propriedade:

OBJPROP_STATE

(pode ajudar quem estiver desenvolvendo botões... ajudou no meu caso)