Pequena alteração no indicador de Bandas de Bollinger

 
Olá a todos!

Estou com dificuldade em editar um indicador de Bandas de Bollinger que emitem um sinal na mesma vela ao tocar as bandas. Gostaria que os sinais de PUT ou CALL apareçam somente se a operação estiver a favor da tendencia em relação a uma média móvel exponencial de 100 períodos.

Ex: preço acima da média móvel de 100 períodos e a vela toca a banda inferior Bollinger Band. Surge o sinal indicando PUT com expiração para a mesma vela. Se o preço tocar a banda superior nas mesmas condições, gostaria que o sinal não fosse emitido. Também gostaria que o sinal não repintar, independente do preço do fechamento da vela.

No momento, o sinal esta aparecendo em todos os toques, porém eu gostaria somente de adicionar esse filtro da média móvel exponencial de 100 períodos.

Alguém poderia me ajudar?
Arquivos anexados:
 
Jônatas Cavalini:
Olá a todos!

Estou com dificuldade em editar um indicador de Bandas de Bollinger que emitem um sinal na mesma vela ao tocar as bandas. Gostaria que os sinais de PUT ou CALL apareçam somente se a operação estiver a favor da tendencia em relação a uma média móvel exponencial de 100 períodos.

Ex: preço acima da média móvel de 100 períodos e a vela toca a banda inferior Bollinger Band. Surge o sinal indicando PUT com expiração para a mesma vela. Se o preço tocar a banda superior nas mesmas condições, gostaria que o sinal não fosse emitido. Também gostaria que o sinal não repintar, independente do preço do fechamento da vela.

No momento, o sinal esta aparecendo em todos os toques, porém eu gostaria somente de adicionar esse filtro da média móvel exponencial de 100 períodos.

Alguém poderia me ajudar?

1- Se voc6e sabe programar, poste o trecho de código em que está tendo dificuldade.

2- Se você não sabe programar, contrate alguém na Área de Freelancers.

https://www.mql5.com/pt/job

Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
  • www.mql5.com
Eu gostaria de converter o indicador anexado para MQL5. Eu não tenho o código fonte. Esse é um indicador que uso a mais de 3 anos. I would like to convert the attached indicator to MQL5. I don't have the source code. This is an indicator that I have used for more than 3 years Vamos imaginar que definimos a operação de compra como a principal...
Razão: