[Ajuda]Colocar alerta sonoro em indicador Fractal.

 

Pessoal, gosto muito desse indicador, porém, infelizmente ele não tem alerta sonoro. 

Alguém pode me ajudar a colocar alerta("Alert", Buy/Sell)?

Desde já, obrigado.

 
Heitor Mirakel:

Pessoal, gosto muito desse indicador, porém, infelizmente ele não tem alerta sonoro. 

Alguém pode me ajudar a colocar alerta("Alert", Buy/Sell)?

Desde já, obrigado.

Com "me ajudar", você quer dizer:

"Quero aprender a programar também, e gostaria de saber como isso é feito, pois eu acho muito bacana!"

OU

"Faça pra mim, porque não tenho dinheiro e estou batendo cabeça no mercado, e... de repente este indicador vai que dá certo pra mim..."


?

 
Flavio Jarabeck:

Com "me ajudar", você quer dizer:

"Quero aprender a programar também, e gostaria de saber como isso é feito, pois eu acho muito bacana!"

OU

"Faça pra mim, porque não tenho dinheiro e estou batendo cabeça no mercado, e... de repente este indicador vai que dá certo pra mim..."


?

Tá mais pra 1ª Opção!
Antes de mais nada, ele serve apenas para confirmar os outros indicadores e tenho que vê o contexto antes de entrar.
Na verdade, fiz algumas pequenas modificações em outro indicador(parecia mais simples), mas esse, não consegui entender! Acima de tudo, queria mais entender mesmo! Gosto de programação e ainda quero aprender a programar em mql4/mql5, só que ainda não achei nenhum curso bom e barato(ou free) por aí!
Eu já estava tentando o entender e adicionar eu mesmo, mas não tive muito sucesso! 

Tentei me basear por esse texto(https://www.mql5.com/pt/articles/1448), mas não deu muito certo! Do jeito que eu coloquei ficou dando mensagem direto e tive que fechar o MT4!

Não sei bem onde colocar o "Alert("NomeDoIndicador (", Symbol(), ", ", Period(), ")  -  SELL/BUY!!!")" no código e o que mais eu tenho que modificar! 
Alertas sonoros em indicadores
Alertas sonoros em indicadores
  • www.mql5.com
Caso você já tenha usado alertas em indicadores, você certamente teve que lidar com a sua sobre-frequência, especialmente em períodos de tempo relativamente curtos. Há algumas maneiras de resolver este problema: Definir os alertas em barras já formadas. Esta solução seria a mais adequada. Alternar alertas: venda depois da compra e vice-versa...
 
esse seu indicador da sinal atrasado ou recalcula e repinta
Razão: