cor do candle

 

Moçada...estou há quase uma semana tentando fazer uma coisa aparentemente simples mas que já pesquisei pra todo lado e não acho jeito. Talvez algum de vocês possa me ajudar.

Tenho um EA com essa função aí.

Nessa função eu quero ao invés de printar "ESTRELA CADENTE" que o candle específico mude de cor.

void EstrelaCadente()
{  
   // somente candles de baixa
   double maximaCandle = candle[1].high;
   double fechamentoCandle = candle[1].close;
   double aberturaCandle = candle[1].open;
   double minimaCandle = candle[1].low;
   double tamanhoDoCandle = candle[1].high - candle[1].low;
   double tamanhoMaximoPermitidoDoCorpoEstrelaCadente2 = (tamanhoDoCandle * tamanhoMaximoPermitidoDoCorpoEstrelaCadente) / 100;
   double tamanhoMinimoNecessarioDaSombraSuperiorEstrelaCadente2 = (tamanhoDoCandle * tamanhoMinimoNecessarioDaSombraSuperiorEstrelaCadente) / 100;
   double tamanhoRealDoCorpo = candle[1].open - candle[1].close;
   double tamanhoRealDaSombraSuperior = candle[1].high - candle[1].open;
  
   if(aberturaCandle > fechamentoCandle && tamanhoDoCandle >= tamanhoMinimoDoCandleEstrelaCadente)
   {
         if(tamanhoRealDoCorpo >= tamanhoMinimoNecessarioDoCorpoEstrelaCadente && tamanhoRealDoCorpo <= tamanhoMaximoPermitidoDoCorpoEstrelaCadente2 && tamanhoRealDaSombraSuperior >= tamanhoMinimoNecessarioDaSombraSuperiorEstrelaCadente2)
         {
            estrelaCadente = true;
            if(travaPrintEstrelaCadente == false)
            {
               Print("ESTRELA CADENTE");
            }
         }
         else
         {
            estrelaCadente = false;
            travaPrintEstrelaCadente = false;
         }
   }
}

 

Olá,

É possível fazer isso via indicador.

Inclusive estou tentando fazer algo parecido, mas não está dando muito certo. Rs... 

Se quiser acompanhar... segue o link. https://www.mql5.com/pt/forum/341537

Indicador que colore candle com bug
Indicador que colore candle com bug
  • 2020.05.23
  • www.mql5.com
Boa noite, Fiz um indicador que localiza e pinta os inside bar. É o meu primeiro...
Razão: