Como configurar o TP com 2 saidas diferentes para 2 diferentes orders

 

Olá,


Estou montando um EA na qual eu tenho 2 orders para o mesmo Symbol com preco, SL e SG diferentes. Estou utlizando OrderOpen com a opção "ORDER_TYPE_BUY_LIMIT"  para que quando o preço chegar no meu preço a posição é aberta.

Efetuei alguns testes simples usando 2 orders, elas são executadas e abertas as posições porém o TP é disparado quando o preço é alcançado na primeira ordem e fecha todas as posições abertas.

Existe a possibilidade no MQL5 em que os disparos de TP sejam efetuados de acordo com as orders configuradas de forma independente?

Anexei um exemplo na qual um unico TP é disparado quando o target é alcançado na order #3 (tp 5252.00) fechando assim 5 posições abertas (3 da order 4 e 2 da order 3). Gostaria que o TP da order #4 já tivesse sido executado anteriormente quando o TP de 5237.00 tivesse sido alcançado.


Desde já agradeço a ajuda da comunidade. Obrigado

Arquivos anexados:
tp_orders.png  14 kb
 

Olá,

Para saídas parciais ao invés de usar o TP você terá que utilizar 2 Vendas Limit (SL), no seu exemplo de compra, uma para cada preço de entrada.

 

Olá Ivan, obrigado pela sua atenção e resposta. 


Nesse caso eu terei que programar isso.

Você sabe qual é a lógico de cálculo para o TP com multiplas entradas? Pelo que percebi em alguns testes ele pega o TP do primeiro negócio e em outros no 2o. Obrigado.

Ivan Ronchi:

Olá,

Para saídas parciais ao invés de usar o TP você terá que utilizar 2 Vendas Limit (SL), no seu exemplo de compra, uma para cada preço de entrada.

Razão: