Suporte MQL5 - página 4

 

Bom dia, meu MT5 está fechando sozinho, já desinstalei, instalei de novo, troquei de corretora, ele continua fechando sozinho. Alguém poderia me ajudar?

 
Estou tentando alugar VPS metatrader para Banco BTG Pactual, mas quando tento fazer vem uma mensagem de erro
 


já tentei fazer várias vezes

 
Oá! Eu instalei a plataforma com conta demo para praticar treinando sem risco e o acesso fica rodando e não acessa o servidor. Eu tentei acesso pelo comando ferramentas e também não consegui. O QUE DEVO FAZER?
 
Geraldo #:
Oá! Eu instalei a plataforma com conta demo para praticar treinando sem risco e o acesso fica rodando e não acessa o servidor. Eu tentei acesso pelo comando ferramentas e também não consegui. O QUE DEVO FAZER?

Tente

Curso de Metatrader 5
https://tinyurl.com/55ctphde

APRENDA A USAR O METATRADER DO ZERO - CURSO METATRADER 5
APRENDA A USAR O METATRADER DO ZERO - CURSO METATRADER 5
  • 2019.06.09
  • www.youtube.com
☝🏼 Se esta aula, se este curso teve algum valor para você, faça sua contribuição: Vakinha: http://vaka.me/607433Valor arrecadado com este projeto será dest...
 
não consigo logar minha conta, sou novo no sistema gostaria de saber como faço para logar minha conta não recebi email ou talvez tenha sido apagado já que tem alguns meses que abri a conta mas, não utilizei ainda
 
Alessandrodasilvahoshio #:
não consigo logar minha conta, sou novo no sistema gostaria de saber como faço para logar minha conta não recebi email ou talvez tenha sido apagado já que tem alguns meses que abri a conta mas, não utilizei ainda

Você sequer se deu ao trabalho de ler as mensagens anteriores desta thread.

ENTRE EM CONTATO COM A SUA CORRETORA!

 
Olá, boa tarde gente. O corretor que me iniciou no sistema não me retornou mais, fiquei sozinho tentando negociar no ouro, mas acabei fechando algumas abas que tinha e não sei como abri-las novamente. Pode me ajudar, obrigado!
 
Eu tentei contato com a KAARAT LTDA. Mas não obtive resposta, atualmente.
 
José Ricardo Alves da Silva #:
Eu tentei contato com a KAARAT LTDA. Mas não obtive resposta, atualmente.

Bastava uma pesquisa no Google e você descobriria que você foi enganado...

Aqui é o Fórum de suporte da Plataforma gratuita de Negociação Metatrader 5. Seu problema é com a Corretora que você escolheu.