criando robo

 

olá eu tenho uma estratégia simples com 2 indicadores o indicador A é meu sinal de entrada e o indicador B meu sinal de saida, estou tentando criar expert advisor com estes indicadores mas não estou conseguindo.

alguém poderia me ajudar? pelo amor de deus!

os indicadores estão em anexo

o trigger é o ponto de entrada e o super sginals o ponto de saída para as duas pontas compra e venda.

Arquivos anexados:
 
daciolima:

olá eu tenho uma estratégia simples com 2 indicadores o indicador A é meu sinal de entrada e o indicador B meu sinal de saida, estou tentando criar expert advisor com estes indicadores mas não estou conseguindo.

alguém poderia me ajudar? pelo amor de deus!

os indicadores estão em anexo

o trigger é o ponto de entrada e o super sginals o ponto de saída para as duas pontas compra e venda.

Olá Dacio, antes de mais nada, bem-vindo à comunidade MQL5.com !!!

Para obter ajuda na criação de seu expert advisor, você pode, basicamente, optar por duas alternativas:

1) você pode postar partes específicas do código que você desenvolveu aqui na comunidade MQL5.com para que possamos analisar e ajudá-lo nos pontos onde você não está conseguindo avançar; 

ou

2) você pode usar a seção de serviços Freelance do site.

A propósito: os dois indicadores que você postou são feitos para o MetaTrader 4 ! Caso queira usar esses indicadores no MetaTrader 5, é necessário, antes de mais nada, verificar se os mesmos já existem para a plataforma MT5. Caso eles não existam, é necessários fazer a conversão desses indicadores para a plataforma MT5. Apenas depois dos indicadores convertidos você conseguirá utilizá-los no MetaTrader 5.

Espero ter ajudado.

Abraços,
Malacarne 

Razão: