Como começar?

 
Minha conta foi aprovada e estou tentando trabalhar com o DEMO do Meta Trader 4, mas sempre aparece 'conta inválida'. Poder ser senha errada? Como recuperar minha senha?
 
FamiliaRibeiro:
Minha conta foi aprovada e estou tentando trabalhar com o DEMO do Meta Trader 4, mas sempre aparece 'conta inválida'. Poder ser senha errada? Como recuperar minha senha?
Fale com sua corretora, é responsabilidade dela fornecer esses dados.
 
FamiliaRibeiro:
Minha conta foi aprovada e estou tentando trabalhar com o DEMO do Meta Trader 4, mas sempre aparece 'conta inválida'. Poder ser senha errada? Como recuperar minha senha?

Em outro lugar você postou que pretende operar mini-indice e mini-dolar. Aqui voce posta MetaTrader 4.

Se ambas as informações forem verdade, esta completamente perdido(a) mesmo. Nenhuma corretora no Brasil habilita o MetaTrader4.

Como começar? Pelo básico: estudando mercado de capitais, lendo documentações, contratos, regras, participando de treinamentos e se preparando minimamente.


Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

Você tem alguma questão sobre Metatrader 5! Pergunte Aqui!

FamiliaRibeiro, 2020.01.09 21:22

Boa tarde,

Minha conta foi aprovada, mas não sei como começar a operar. Jamais trabalhei com algo parecido. Como fazer?

Só aparece tranzações com ações e quero aprender a operar com mini índice e mini dollar. Que está errado? Que fazer?

Na minha conta DEMO sempre aparece - no canto inferior direito - a mensagem 'conta inválida', pedindo para por a senha. Quando coloco, nada acontece. Que fazer?

Obrigado.


Razão: