Vamos nos ajudar!!! Qual o melhor robô para operar Mini Indice, deixe sua contribuição!!!

 
Voce pode deixar sua opinião sobre qual robô esta sendo mais rentável e qual a melhor estratégia utilizada, pois assim podemos nos ajudar pois não é facil conseguir exito nesse mercado onde os grandes player dão todas as cartas. Abraço a todos!!!
 

Olá Gero,

Não sei se entendi direito seu post, mas respondendo:  "... mais rentável..." o meu, claro! pois é o único que uso.

"... melhor estratégia utilizada..." a minha, claro! é a que eu uso.

... agora se você quer saber qual é minha estratégia ai amigo não é tão fácil assim de apenas "postá-la", mas o meu caminho foi e está sendo: muitos testes, anos e anos de trabalho, estudos, batendo cabeça e pilhas de dinheiro perdidas antes de eu começar conseguir (as vezes) pagar a conta de energia e água pelo menos...

Fui muito "inútil" na minha resposta ou só eu estou com essa sensação? rsrs

 
gerocolombi:
Voce pode deixar sua opinião sobre qual robô esta sendo mais rentável e qual a melhor estratégia utilizada, pois assim podemos nos ajudar pois não é facil conseguir exito nesse mercado onde os grandes player dão todas as cartas. Abraço a todos!!!
O meu.
 
gerocolombi:
Voce pode deixar sua opinião sobre qual robô esta sendo mais rentável e qual a melhor estratégia utilizada, pois assim podemos nos ajudar pois não é facil conseguir exito nesse mercado onde os grandes player dão todas as cartas. Abraço a todos

Serio isso?

 
Joscelino Celso de Oliveira:

Serio isso?

Assim como o mercado vive em Ciclos, o Fórum do MQL5 também...

Na verdade tava demorando uma pergunta dessas, pra completar o Ciclo de 2019...

Chegou bem na hora... 31/12...

:D

Razão: