EA para Cruzamento de 2 medias + Rsi

 
Boa Noite Senhores, estou começando agora no mql5 novatasso... Estou tentando criar um robô com  cruzamento de 2  medias + rsi...  Pra tentar evitar falsos cruzamentos...  If fast >low and rsi > 60. Ele compraria..  mas somente no cruzamento e nao ficar num loop de compra em quanto a fast estiver acima da low... Ai procurei um codigo na net pra q eu possa ir entendendo e tals.. eu ate fiz download de alguns EA pronto, mas  vem com muita informação, e eu quero um codigo mais limpo para que eu possa partir dele.  se alguem puder me ajudar  fico agredecido desde já.
 
https://www.mql5.com/pt/job
Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
  • www.mql5.com
Eu preciso de um Expert Advisor que execute ordens com os parametros de Volume/médio com vwap e 1 média móvel simples. Faça entradas e Saídas com Trailing stop e Breakeven Data e horário para negociar Mais detalhes entrar em contato I have an indicator in mql4 and I want to turn it into mql5 so that I can use in meta trader 5 the file is...
 
vulto82:
Boa Noite Senhores, estou começando agora no mql5 novatasso... Estou tentando criar um robô com  cruzamento de 2  medias + rsi...  Pra tentar evitar falsos cruzamentos...  If fast >low and rsi > 60. Ele compraria..  mas somente no cruzamento e nao ficar num loop de compra em quanto a fast estiver acima da low... Ai procurei um codigo na net pra q eu possa ir entendendo e tals.. eu ate fiz download de alguns EA pronto, mas  vem com muita informação, e eu quero um codigo mais limpo para que eu possa partir dele.  se alguem puder me ajudar  fico agredecido desde já.

Oi amigo, você pode fazer o seguinte: Para que ele não fique dando loop, você pega o cruzamento anterior (fastAnterior < lowAnterior) && (fastAtual > lowAtual). Assim você pegaria o momento exato do cruzamento...