Freelance ta virando um circo!

 


              Olá, 


              Cadê a moderação? Vê-se claramente o circo armado no freelance, pessoas postando assuntos que não são relevantes aos trabalhos, coisas estapafúrdias.


              Preços desrespeitosos,


              Por gentileza, vamos filtrar isso.

 
Nelson Silva:


              Olá, 


              Cadê a moderação? Vê-se claramente o circo armado no freelance, pessoas postando assuntos que não são relevantes aos trabalhos, coisas estapafúrdias.


              Preços desrespeitosos,


              Por gentileza, vamos filtrar isso.

Olha este termo de referencia:


"Ter sonhos relacionados com a imagem de dinheiro, geralmente trazem presságios bons. Tem a representação principal como ascensão profissional ou alegria pessoal. Pode ser também um alerta para guardar dinheiro e economizar. Isso pode ser um sinal de que estará prestes a ganhar dinheiro fácil de acordo com as interpretações mais comuns. No entanto, é claro que tudo depende da forma como ele é visto."


Para mim, isto remete ao efeito Dunning-Kruger, ou seja, o elevado numero de pessoas sem o menor preparo (mas que se acham espertas) se aventurando no Mercado de Capitais. Basta ver tambem aqui no Forum, onde muitas vezes usuarios fazem perguntas banais (e preocupantes) e, ao obter respostas objetivas, agridem aqueles que o fizeram, sem se dar conta que o Mercado de Capitais eh lugar hostil.


De qualquer forma, mesmo não vindo a "limpeza sugerida", o Mercado vai eliminar tais figuras, rapidamente.


Lamentável!


Concordo contigo, tanto o Freelance quanto o Fórum necessita de filtros, e como sou radical, acho que muitos usuários deveriam ser banidos.

 

Faz mais de um mês que enviei uma mensagem pessoal para os moderadores do fórum, até agora nem sequer visualizaram a mensagem. 

Claramente precisa-se de moderadores mais ativos. 

 

É o custo do FREE...

Eu no Fórum em inglês, já sugeri ter um plano pago, para desenvolvedores e usuários sérios... Mas nem deram bola...

:(

 
Marcelo Rodrigo Basi:

Faz mais de um mês que enviei uma mensagem pessoal para os moderadores do fórum, até agora nem sequer visualizaram a mensagem. 

Claramente precisa-se de moderadores mais ativos. 

Se o portal fosse sério, profissionais como você não teria espaço aqui.

 
Concordo até mesmo a desvalorização do serviço, tem cliente querendo robôs mais completos e robusto apenas querendo pagar $30
 
Estou tentando contato contigo faz tempo.
Por favor responda sobre o último trabalho, preciso que estorne o valor urgente,

Obrigado.
Razão: