Resultados surreais em Otimizações e Backtest no OHCL - WIN$N

 

Resultados absurdos de Otimizações e BT no OHCL -WIN$N

Olá galera, estou tendo problemas pra fazer otimizações no MT5 no WIN$N, por exemplo quando vou fazer um BT no OHCL ou vou fazendo otimizações no set de robôs, (que avalia via OHCL), aparece resultados absurdos, tipo se pego qualquer robô carrego lá com o set original que sei que não era pra dar entrada, ele faz várias entradas sem respeitar os parâmetros, alguém sabe se existe como resolver isso??

Algumas considerações:

- Já testei sets em outros PCs pra constatar que o problema é no meu (nos outros PCs não há nenhuma entrada, oq seria o correto, e no meu aparece um resultado com várias entradas e tal)

- No WDO$N os resultados do OHCL ficam corretos

- Quando faço BT no cadatick ele apresenta resultados correto (inviável fazer otimizações às cegas e vendo como está no cadatick)

- Esse problema começou há algumas atualizações do MT5 (acredito que parou de funcionar no final do ano passado, esperei atualizações até hoje pra ver se voltava ao normal mas não voltou, antes funcionava normalmente)

-Meu processador é um AMD FX-8350, existe possibilidade de ser um problema de cálculo do processador??

- Já desinstalei e reinstalei o MT5, já formatei a máquina mas continuou o  problema

 

Obrigado