Consumo de Banda

 

Alguma alma gentil saberia me dizer quanto o Meta consome de banda de internet se logado das 9h às 18h? Ou entao quanto consome de bandaXtempo?

Abaixo vou deixar minha tela atual para caso isso influencie.

Obrigado desde já!

Arquivos anexados:
1.png  104 kb
 
Ralph_ForNow:

Alguma alma gentil saberia me dizer quanto o Meta consome de banda de internet se logado das 9h às 18h? Ou entao quanto consome de bandaXtempo?

Abaixo vou deixar minha tela atual para caso isso influencie.

Obrigado desde já!

Caso mais alguem tenha essa dúvida, saiba que é em média 5kb/s

 
Ralph_ForNow:

Caso mais alguem tenha essa dúvida, saiba que é em média 5kb/s

Olá  Ralph_ForNow, note que determinar a banda consumida pelo MT4/MT5, mesmo que apenas um valor médio ou de regime, não é um cálculo simples, pois depende de uma série de fatores diretos, como número de instrumentos ativos, número de gráficos abertos, etc., e indiretos, como acesso externo (WebRequest), acesso DOM, download de histórico nas mais diversas modalidades, etc.
Dessa forma, minha recomendação é fazer uma medição prática conforme o ambiente específico de cada usuário, o que pode ser feito de forma simples, a partir dos valores exibidos na barra de status da plataforma. E se esse número que você está apresentando não foi obtido dessa forma, recomendo ter cuidado, pois pode ser apenas a experiência prática de um usuário e ambiente específico.
Sds.,
Rogério Figurelli

 
Ralph_ForNow:

Caso mais alguem tenha essa dúvida, saiba que é em média 5kb/s

O consumo médio de banda vai ser totalmente dependente de quais ativos você está monitorando e também do que vc estiver monitorando (se estiver monitorando livro de ofertas, vai consumir bem mais do que se estiver monitorando apenas ticks).

Por exemplo, se vc estiver monitorando ticks e livro de ofertas de um ativo muito movimentado como o WIN, a banda consumida provavelmente vai ser MUITO maior que isso.

Razão: