Problemas com ModalMais. Alguma alternativa?

 

Tenho utilizado a ModalMais para negociar com EA porém tenho tido vários problemas em diferentes dias e nenhuma solução por parte deles. Apenas abrem um caso e eles nunca mais respondem.

Exemplo de problemas:

- 2 semanas atrás o servidor deles simplesmente não aceitava fechar posições. Todas as ordens de fechamento eram rejeitadas seja utilizando EA ou mandando manualmente. Com isso nem o TP/SL funcionou. A única solução que encontrei foi fechar pelo HomeBroker deles manualmente.

- Existe um atraso constante entre 15 e 60 segundos em relação ao servidor da Clear e XP.

- Além do atraso constante muitas vezes o servidor deles simplesmente para de enviar ticks. Ontem mesmo, próximo das 10:55 ele ficou cerca de 6 minutos sem enviar nada. Isso aconteceu tanto da minha conexão residencial quanto no servidor AWS em SP que uso para deixar o MetaTrader rodando. E quanto volta vem tudo de uma vez só.


Vocês tem alguma recomendação de uma alternativa viável?

Estou buscando alguma que permita negociação com EA, tenha um servidor estável do MetaTrader e preferencialmente tenha uma corretagem abaixo de R$ 7,00 pois o valor que estou negociando atualmente é baixo.

 

Olá Fernando,

simples assim eu também já fui MODAL.  

Se você teve  prejuízo por esses percalços e tem os logs do MT5 para calçar uma reclamação na CVM,  faça isso.

PS: Cuidado, reclamações imprudentes geram problemas.

 
Rogerio Giannetti Torres:

Olá Fernando,

simples assim eu também já fui MODAL.  

Se você teve  prejuízo por esses percalços e tem os logs do MT5 para calçar uma reclamação na CVM,  faça isso.

PS: Cuidado, reclamações imprudentes geram problemas.

Já fiz uma reclamação dessa natureza à Modal, mostrando os logs do MT5, e me ressarciram em menos de 24 horas. Mas isso foi ano passado.
 
fernandomm:


Estou buscando alguma que permita negociação com EA, tenha um servidor estável do MetaTrader e preferencialmente tenha uma corretagem abaixo de R$ 7,00 pois o valor que estou negociando atualmente é baixo.

Corretagem abaixo de R$ 7,00 pra qual ativo?

Tirando algumas commodities mais "exóticas" que são negociadas somente por quem conhece bem o mercado específico, acredito que todas as corretoras que operam MT5 tenham corretagem abaixo disso pra maioria dos ativos mais populares (ações, opções, futuros, ETF's, FII's).

 
fernandomm:

Tenho utilizado a ModalMais para negociar com EA porém tenho tido vários problemas em diferentes dias e nenhuma solução por parte deles. Apenas abrem um caso e eles nunca mais respondem.

Exemplo de problemas:

- 2 semanas atrás o servidor deles simplesmente não aceitava fechar posições. Todas as ordens de fechamento eram rejeitadas seja utilizando EA ou mandando manualmente. Com isso nem o TP/SL funcionou. A única solução que encontrei foi fechar pelo HomeBroker deles manualmente.

- Existe um atraso constante entre 15 e 60 segundos em relação ao servidor da Clear e XP.

- Além do atraso constante muitas vezes o servidor deles simplesmente para de enviar ticks. Ontem mesmo, próximo das 10:55 ele ficou cerca de 6 minutos sem enviar nada. Isso aconteceu tanto da minha conexão residencial quanto no servidor AWS em SP que uso para deixar o MetaTrader rodando. E quanto volta vem tudo de uma vez só.


Vocês tem alguma recomendação de uma alternativa viável?

Estou buscando alguma que permita negociação com EA, tenha um servidor estável do MetaTrader e preferencialmente tenha uma corretagem abaixo de R$ 7,00 pois o valor que estou negociando atualmente é baixo.

Olá amigo, teste a Terra.

 
fernandomm:


Exemplo de problemas:

- 2 semanas atrás o servidor deles simplesmente não aceitava fechar posições. Todas as ordens de fechamento eram rejeitadas seja utilizando EA ou mandando manualmente. Com isso nem o TP/SL funcionou. A única solução que encontrei foi fechar pelo HomeBroker deles manualmente.

Olá fernandomm, o que você quer dizer com TP/SL não funcionou? Você viu o preço atingir algum desses limites?
Note que esses limites são escritos na pedra no servidor MT5 da corretora, portanto é importante descrever também se estava conseguindo mudar esses valores.
Sds.,
Rogério Figurelli

Razão: