Erro Rede Nuvem

 

Olá

Ao tentar Utilizar a Rede nuvem MQL5, aparece a seguinte mensagem na aba diário:

Fonte: tester

Mensagem: imported DLL "wininet.dll" not allowed in Cloud Network

Alguém sabe resolver este problema?

 
https://www.mql5.com/pt/vps/rules
10. O uso de quaisquer DLLs é restrito no terminal virtual. Os servidores não possuem a capacidade física para usar DLLs.
Regras de Utilização do Serviço de Hospedagem Virtual
Regras de Utilização do Serviço de Hospedagem Virtual
  • www.mql5.com
O Serviço "Hospedagem Virtual" oferece o aluguel dos terminais virtuais MetaTrader 4 e MetaTrader 5 que estão localizados na rede Virtual Hosting Cloud.  O serviço Hospedagem Virtual está disponível apenas para usuários registrados, no site mql5.com, com 18 anos ou mais. O uso do serviço "Hospedagem Virtual" pressupõe automaticamente que o...
 
Lucas Tavares:
https://www.mql5.com/pt/vps/rules
Ainda não descobri como resolver.
 
Dentro do vps não há o que resolver.
Uma solução seria utilizar algum outro serviço que hospedasse o MT5 ligado em sua conta, em que o dll funcionasse.
Como máquinas virtuais. Vejo falarem muito do Google ou da Amazon. Talvez lá rode dll, mas é só uma ideia, não garanto que lá rode.
Uma leve pesquisa e isso se conclue.
 

Na nuvem da Amazon vc consegue rodar DLLs sem restrições.

Obs: falo em rodar DLLs em geral, o que não significa que essa DLL específica que vc usa vai funcionar sem problemas (isso vc só vai poder ter certeza testando). 

 
Trader_Patinhas:

Na nuvem da Amazon vc consegue rodar DLLs sem restrições.

Obs: falo em rodar DLLs em geral, o que não significa que essa DLL específica que vc usa vai funcionar sem problemas (isso vc só vai poder ter certeza testando). 

Eu utilizo a Amazon para rodar minha conta real, a questão é que preciso de agilidade para o testador de estratégias, pois utilizar apenas os processadores do computador as vezes demora dias para analisar uma estratégia.

Como utilizo o sistema de uma empresa para confeccionar estes robos, a mesma usa DLL externa, ai esta o problema. 

Se fosse usar a Amazon para isso teria que contratar um super servidor caríssimo, perde o sentido.

 
Tiago Galindo:

Eu utilizo a Amazon para rodar minha conta real, a questão é que preciso de agilidade para o testador de estratégias, pois utilizar apenas os processadores do computador as vezes demora dias para analisar uma estratégia.

Como utilizo o sistema de uma empresa para confeccionar estes robos, a mesma usa DLL externa, ai esta o problema. 

Se fosse usar a Amazon para isso teria que contratar um super servidor caríssimo, perde o sentido.

Compreendo. Quanto ao testador de estratégias, não sei como te ajudar. Não o uso.
 
Tiago Galindo:

Eu utilizo a Amazon para rodar minha conta real, a questão é que preciso de agilidade para o testador de estratégias, pois utilizar apenas os processadores do computador as vezes demora dias para analisar uma estratégia.

Como utilizo o sistema de uma empresa para confeccionar estes robos, a mesma usa DLL externa, ai esta o problema. 

Se fosse usar a Amazon para isso teria que contratar um super servidor caríssimo, perde o sentido.

Olá @Tiago Galindo, note que várias funções baseadas em eventos e/ou objetos externos do sistema operacional não irão funcionar no Strategy Tester, como por exemplo o WebRequest(), que talvez seja o seu caso.
Sds.,
Rogério Figurelli
Razão: