Tópico excluído

 

Diante da argumentação de que é insanidade vender o robô por U$ 300, pensei cautelosamente e resolvi cancelar a oferta. Obrigado e desculpem-me pelo inconveniente.

 
zeldaldr:

(Acho que aqui não é o lugar pra postar, mas of course...)

Um robô de negociação de alta frequência (HTF).

Realiza várias operações por minuto em horário de liquidez alta.
Conforme os resultados, que podem ser observados abaixo, demonstra funcionar.

27 de março de 2019:

28 de março de 2019:


Link para download da versão demo: https://drive.google.com/open?id=1w2AFxp3yA06x7D-sBL8do0-ztCC6CljN

Fique à vontade para testar durante o período de 7 dias em conta demonstração. Após esse período, se você desejar comprar a versão real, entre em contato comigo através do e-mail: zeldaldr@gmail.com (Vitor)

Somente 3 unidades serão vendidas.

*Só poderá comprar aquele que tiver um nº de conta real de trading, pois a versão real só poderá ser compilada com o tal número.

O custo da versão real é 300,00 dólares. Somente queira comprar se você estiver convicto do que está fazendo.

Detalhes técnicos: O algoritmo demonstra funcionar de forma eficiente em ativos onde a liquidez é alta e nos horários onde a mesma está alta. O testes foram realizados especialmente nos ativos E-mini S&P 500, e Crude Light (Globex), mas funciona para qualquer outro onde haja liquidez (visto que, na prática, ativos que apresentam liquidez relativamente baixa em relação aos principais índices, por exemplo, tendem a apresentar maior volatilidade).

Só funciona em ativos baseados em bolsa e que têm um livro de ofertas. (futuros, ressaltadamente) .

Graças à sua estrutura algorítmica simples, ele pode ser rodado em vários ativos ao mesmo tempo. (Deve-se acompanhar o desempenho do computador para tal)

A dispor para mais esclarecimentos.

Se esse desempenho aí ocorre numa conta real, esse robô vai te render 1 milhão de dólares num prazo de 1 a 2 meses, no máximo (isso mantendo o cacife fixo, se reinvestir o lucro vai chegar lá bem mais rápido ainda).

Por que se preocupar em vender 3 unidades dele por USD 300 e ainda ter dor-de-cabeça pra dar suporte ao usuário na operação, se o robô deixado por si mesmo já rende essa mesma quantia a cada 5 ou 6 minutos ?

 

Olá Trader_Patinha,

Respondendo à pergunta:

Como respondi no outro post que foi criado em duplicidade, depositei ontem meu dinheiro na corretora e fiquei sem dinheiro no banco (por isso a pressa em vendê-lo), espero que a corretora não demore muito pra reconhecer meu depósito...

Grato pela atenção.

 
Coloquei ele em uma conta demo porém ele não está abrindo as ordens,a muito tempo estou atrás de um robô desses..
 
saviooblack:
Coloquei ele em uma conta demo porém ele não está abrindo as ordens,a muito tempo estou atrás de um robô desses..
Qual ativo você está botando pra negociar? Como já dito na descrição, só funciona para futuros; índices, de preferência..
Razão: