Disclaimer - como inserir em um Robô

 

Boa tarde!

Gostaria de inserir um disclaimer em um Robô, o campo "#property   description" é muito pequeno, alguma sugestão de como fazer ?

Obrigado

Daniel

 
Daniel Andrejczuk:


Daniel,

poderia ser feito com  um OBJ_TEXT ou  um MessageBox  no OnInit, só não sei o limite de caracteres.

 

Legalmente tem que ter será ? O que impacta em ter ou deixar de ter ?

 
Daniel Andrejczuk:

Legalmente tem que ter será ? O que impacta em ter ou deixar de ter ?

Daniel,

bom dia, eu não tenho qualificação para responder. 

 
Daniel Andrejczuk:

Boa tarde!

Gostaria de inserir um disclaimer em um Robô, o campo "#property   description" é muito pequeno, alguma sugestão de como fazer ?

Obrigado

Daniel

Legalmente (e digitalmente) o usuário é obrigado a ativamente a concordar ou não com o "serviço".

Sugestão que me vem à cabeça neste momento: Coloque o "AVISO LEGAL" com todas as informações relevantes, e, coloque um INPUT no seu EA do tipo: "Concordo com o AVISO LEGAL".

Se ele não concordar com o Aviso Legal, ele não usa o robô...


Se você tem um site onde vc disponibiliza o robô, este processo pode ficar lá, assim Não fica tão radical...

;)

 

Não conheço as l;eis da CVM... só dei a sugestão caso você precise mesmo inserir isso no seu EA...

;)

 
Flavio Jarabeck:

Não conheço as l;eis da CVM... só dei a sugestão caso você precise mesmo inserir isso no seu EA...

Para prestação de serviços gerais  de internet (e uso/aquisição de software) isso é lei, e fazendo este procedimento você está amparado legalmente.


;)

 
Flavio Jarabeck:

Obrigadão a todos!

Razão: