DRAW_HISTOGRAM - Como unir essas barras? Pra cor ficar sólida

 

Olá pessoal

Já faz algum tempo que estou quebrando a cabeça aqui e não consigo uma forma de unir uma barrinha na outra de forma que fique apenas duas cores sólidas

Desde já muito obrigado pra quem puder ajudar.

barras

Arquivos anexados:
 
Nilvs:

Olá pessoal

Já faz algum tempo que estou quebrando a cabeça aqui e não consigo uma forma de unir uma barrinha na outra de forma que fique apenas duas cores sólidas

Desde já muito obrigado pra quem puder ajudar.


Você consegue editar a largura delas?
Que tal pegar um código que já tenha isto, você só procura a parte que se refere à estas barras e tenta imitar.
 
Nilvs:

Olá pessoal

Já faz algum tempo que estou quebrando a cabeça aqui e não consigo uma forma de unir uma barrinha na outra de forma que fique apenas duas cores sólidas

Desde já muito obrigado pra quem puder ajudar.


Olá, voce pode utilizar o draw_filling, uma vez que o historgrama sempre terá um espaço entre as barras.

veja exemplo:

https://www.mql5.com/en/docs/customind/indicators_examples/draw_filling

Documentation on MQL5: Custom Indicators / Indicator Styles in Examples / DRAW_FILLING
Documentation on MQL5: Custom Indicators / Indicator Styles in Examples / DRAW_FILLING
  • www.mql5.com
The DRAW_FILLING style plots a colored area between the values of two indicator buffers. In fact, this style draws two lines and fills the space between them with one of two specified colors. It is used for creating indicators that draw channels. None of the buffers can contain only empty values, since in this case nothing is plotted. The fill...
Razão: