Como Ativo o Botão "Nova Ordem" no MT4?

 
Prezados, não estou conseguindo ativar o botão (nova ordem) dentro do mt4. Já reinstalei, virei do avesso, tentei f9 e não ativa. Alguém pode me ajudar?
 


a minha plataforma tbm esta assim

 
Mande print da tela mostrando o problema, por favor. Caso você esteja usando algum tipo de conta CENT ou ECN, que tem instrumentos com nomes diferentes (EURUSDmicro, GPBUSDecn, por exemplo), você pode estar tentando abrir uma ordem normal EURUSD, mas a sua conta só permite abrir ordem nos gráficos de EURUSDmicro ou EURUSDecn. Caso seja isso, basta abrir o gráfico correto para o seu tipo de conta. Se permanecer a dúvida, mande print da tela mostrando o problema.
 
Estou tendo o mesmo problema já desinstalei e reinstalei novamente e o problema permanece, oque devo fazer para solucionar o problema pois so consigo abrir ordens pelo celular.
 
 Venho aqui informar que meu problema foi solucionado pela minha corretora, para quem esta tendo o mesmo problema fica a dica do que eu fiz, estava entrando no mt4 com a senha do investidor que serve somente para observar o mercado, no meu caso entrei com a senha da conta e meu problema foi solucionado.
Razão: