Técnica de negociação de tendência de grade (GTT)

 

Olá amigos, estou criando um EA que trabalhar "negociação de tendência de grade - multiplicador " Teste no  Grid trend Multiplier


 O EA é muito bom para multiplicar o capital inicial, porém, o rebaixamento está muito alto e na hora de parar as operações as ordens pendentes ficam com o valor muito alto e quando são fechadas meu lucro vai reduzindo. E as vezes fica no negativo. (como mostra a imagem acima)

Alguém poderia me ajudar a encontrar uma solução que fizesse meu  EA  diminuir o rebaixamento e na hora de parar as operações ficar com o saldo positivo?

Desde já agradeço ...

 
Ivoney:

Olá amigos, estou criando um EA que trabalhar "negociação de tendência de grade - multiplicador " 


 O EA é muito bom para multiplicar o capital inicial, porém, o rebaixamento está muito alto e na hora de parar as operações as ordens pendentes ficam com o valor muito alto e quando são fechadas meu lucro vai reduzindo. E as vezes fica no negativo. (como mostra a imagem acima)

Alguém poderia me ajudar a encontrar uma solução que fizesse meu  EA  diminuir o rebaixamento e na hora de parar as operações ficar com o saldo positivo?

Desde já agradeço ...

Man,

Contribuições somente serão possíveis se você postar o código ou trechos dele.

[ ]´s