Meu EA quando compra não abre stoploss e nem stop gain tenho que fazer manual!!!

 

Tenho um EA que compra quando abre um novo candle e não coloca stoploss e nem stop gain os mesmo eu tenho que fazer na mão, alguem poderia me ajudar, como faço para colocar assim que ele efetue uma compra no automatico um stoploss e um stopgain??? 

se alguem disponibilizar me ajudar coloco o script.

 
José de Oliveira:

Tenho um EA que compra quando abre um novo candle e não coloca stoploss e nem stop gain os mesmo eu tenho que fazer na mão, alguem poderia me ajudar, como faço para colocar assim que ele efetue uma compra no automatico um stoploss e um stopgain??? 

se alguem disponibilizar me ajudar coloco o script.

Eu te ajudo.
 

segue arquivo Arthur Albano

Arquivos anexados:
 
José de Oliveira:

segue arquivo Arthur Albano

https://www.mql5.com/pt/docs/standardlibrary/tradeclasses/ctrade/ctradebuy


Dá uma olhada e verifique se está funcionando. Não recomendo ter mais nenhuma ordem ou posição em aberto... Também não me responsabilizo por ele. "Your mileage may vary." O stoploss e takeprofit estão em unidades inteiras, e irão variar normalmente conforme qualquer símbolo. Ou seja, se operar na BMF, Bovespa ou Forex deve funcionar... Depois envie um print da simulação. :P

Documentação sobre MQL5: Biblioteca Padrão / Classes de negociação / CTrade / Buy
Documentação sobre MQL5: Biblioteca Padrão / Classes de negociação / CTrade / Buy
  • www.mql5.com
A conclusão bem sucedida do método Buy(...) nem sempre significa a execução bem sucedida da operação de negociação. É necessário verificar o resultado da solicitação da negociação (código de retorno do...
Arquivos anexados:
 
José de Oliveira:

Tenho um EA que compra quando abre um novo candle e não coloca stoploss e nem stop gain os mesmo eu tenho que fazer na mão, alguem poderia me ajudar, como faço para colocar assim que ele efetue uma compra no automatico um stoploss e um stopgain??? 

se alguem disponibilizar me ajudar coloco o script.

Alem das dicas passadas, sugiro verificar se os Stops não foram colocados por algum erro, e, se isso ocorreu, tratar o erro via código.

[]'s