Ajuda com Expert Advisor MT4 para Opção Binária

 
Eu utilizo o MT4 para operar Opções Binárias e utilizo um indicador de suporte e resistencia para comprar no suporte e vender na resistencia. Como eu não entendo nada de programação, vim pedir ajuda de alguem que pudesse me ajudar com o codigo de compra e venda e como colocar esse meu indicador como referencia.Obrigado desde já !
 
frada09:
Eu utilizo o MT4 para operar Opções Binárias e utilizo um indicador de suporte e resistencia para comprar no suporte e vender na resistencia. Como eu não entendo nada de programação, vim pedir ajuda de alguem que pudesse me ajudar com o codigo de compra e venda e como colocar esse meu indicador como referencia.Obrigado desde já !

Sugiro que contrate o serviço de Freelance através do link abaixo.

[ ]'s

Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
  • www.mql5.com
Bom dia! Gostaria que criassem uma EA que compra/vende conforme sinais. COMPRAR - quando a cotação estiver acima do Vwap dando sinal a partir da coloração do indicador Brain trend na cor verde apartir da abertura do segunda caixa do renko. VENDA - quando a cotação estiver abaixo do Vwap dando sinal a partir da coloração do indicador Brain trend...
Razão: