Sincronismo de horário MT5 DMA4

 

Boa noite colegas!

Tenho um problema quanto ao horário de execução das ordens:

Enviei uma ordem Sell às 11:04:32 com confirmação (para mim) às 11:05:12

Mas na corretora essa mesma ordem sell foi recebida às 11:04:09 (adiantado)

Enviei na sequência a ordem de Buy às 11:05:17 com confirmação (para mim) às 11:06:11 

Mas na corretora essa mesma ordem Buy foi recebida às 11:04:55 (adiantado)

Pergunto o que esta acontecendo com esses horários? Podem me ajudar a resolver essa duvida?


Desde já agradeço!

Arquivos anexados:
 
Denise.Vidal:

Boa noite colegas!

Tenho um problema quanto ao horário de execução das ordens:

Enviei uma ordem Sell às 11:04:32 com confirmação (para mim) às 11:05:12

Mas na corretora essa mesma ordem sell foi recebida às 11:04:09 (adiantado)

Enviei na sequência a ordem de Buy às 11:05:17 com confirmação (para mim) às 11:06:11 

Mas na corretora essa mesma ordem Buy foi recebida às 11:04:55 (adiantado)

Pergunto o que esta acontecendo com esses horários? Podem me ajudar a resolver essa duvida?


Desde já agradeço!

Parece ser apenas uma diferença de 22 a 23 segundos entre o relógio do servidor da corretora e o relógio do seu terminal. Se for mesmo só isso, não vai afetar suas operações.

O que eu acho estranho é a demora de 40 a 54 segundos para você receber de volta a notificação da aceitação da ordem. Ou a sua conexão com a internet estava muito lenta ou o servidor da Modal estava muito congestionado naquele momento.

 

Esse problema se repete em outras corretoras, pois é...

Esse problema só acontece no MT5 com mercado brasileiro, no forex isso não se repete.

Se estiver fazendo operações rápidas no terminal, um conselho pare de perder dinheiro e mude de plataforma,

caso você faça operações longas e velocidade de entradas e saídas não tem tanto peso no trade, continue com ele.

Obs.: Usei o MT5 forex tudo operava bem com baixa latência e quando mudei para mercado brasileiro tive decepções ao executar ordens..

Razão: