Duvidas MT5 & Robos

 

Boa noite galerinha!

Por favor me tirem as duvidas abaixo:


1- No Backtest, na linha "Total de Negociações", consideremos um valor fictício de 200. 
Devo entender que, para cada 1 negociação dessas 200, foi uma boleta de compra e uma de venda? (Totalizando então 400 ordens) 


2 - No Backtest, na linha "Qualidade do Histórico", oque exatamente quer dizer isso?


3 - Os robôs do Vilela, na aba de "Robôs Gratuitos", todos eles são passiveis de uso em contas reais ou apenas em contas DEMO? Uso a XP!


4 - Quando eu fizer o deposito aqui no site para encomendas de robô, como é a forma de pagamento?

Digo, imagina que me fazem um robô que não me atende, ou não era oque pedi. Automaticamente na entrega do robô o valor já é descontado de minha conta, ou apenas é pago após o meu OK da liberação do dinheiro?


Obrigado!!

 
ramaziero:

Boa noite galerinha!

Por favor me tirem as duvidas abaixo:


1- No Backtest, na linha "Total de Negociações", consideremos um valor fictício de 200. 
Devo entender que, para cada 1 negociação dessas 200, foi uma boleta de compra e uma de venda? (Totalizando então 400 ordens) 


2 - No Backtest, na linha "Qualidade do Histórico", oque exatamente quer dizer isso?


3 - Os robôs do Vilela, na aba de "Robôs Gratuitos", todos eles são passiveis de uso em contas reais ou apenas em contas DEMO? Uso a XP!


4 - Quando eu fizer o deposito aqui no site para encomendas de robô, como é a forma de pagamento?

Digo, imagina que me fazem um robô que não me atende, ou não era oque pedi. Automaticamente na entrega do robô o valor já é descontado de minha conta, ou apenas é pago após o meu OK da liberação do dinheiro?


Obrigado!!

Bom dia,

Ajudando com algumas das perguntas acima:

1: Sim, esta correto seu entendimento, uma negociação tem uma entrada e uma saída.

2: é o percentual de dados do período que esta na sua base de dados, valores diferente de 100% quer dizer que não tem todos, podendo alterar os resultados das negociações. Backtest pela minha experiência serve para ter uma base no resultado do EA, a próximo passo é deixar seu robô em uma conta de demonstração por um período para poder ver uma idéia melhor. Lembrando que trabalhando com alvos e stops pequenos o slipage da conta real é bem diferente do bakctest e conta demo.

4: veja o artigo "https://www.mql5.com/pt/articles/302"

Att.

Daniel

Sistema de pagamento da MQL5.community
Sistema de pagamento da MQL5.community
  • www.mql5.com
O sistema de pagamento embutido foi inicialmente criado no site da MQL5.community para, de forma conveniente, efetuar pagamentos aos autores de Artigos. A vida da comunidade não se deteve, é por isso que, desde o lançamento do sistema de pagamento, surgiram no site muitos serviços úteis para traders, implicando relações comerciais entre duas...
Razão: