Qual melhor EA?

 
Gostaria de saber qual melhor EA Para FOREX e BM&F
 
jjackson.f:
Gostaria de saber qual melhor EA Para FOREX e BM&F
Não há melhor ou pior depende do seu perfil. Meu EA para mt5 no Forex faz um lucro de uns 100% em 18 meses com rebaixamento pequeno, da ordem de 5 a 15% usando TP e SL fixos com trailing stop. Mas ele abre pouquíssimas operações por mês, algo em torno de 5 a 10 apenas. Isso é o suficiente para você? Para alguns traders que fazem muito mais do que isso manualmente, meu EA é muito lento e não serve para eles, já para outra pessoa conservadora, esse EA serve. 
 
jjackson.f:
Gostaria de saber qual melhor EA Para FOREX e BM&F
É como o Leonardo Silva disse...
A resposta está no nome, "Advisor".

Já vi EA's incrivelmente simples darem ótimos resultados nas mãos de pessoas que estavam acostumadas com as estratégias utilizadas nos EA's, e já vi outros incrivelmente complexos resultarem em enormes prejuízos nas mãos daqueles que não faziam a menor ideia do que e como estavam utilizando...

Além da estratégia de um EA você deve levar em consideração o tempo gráfico, a exposição e várias outras configurações que podem fazer um mesmo EA se comportar de maneira absurdamente diferente, portanto, seria muito irresponsável te dizer qual seria o melhor, pois, o que serve de melhor para mim pode vir a te trazer incríveis perdas.
Adotar um EA reflete em risco, acredito que você mesmo deve escolher qual risco gostaria de tomar...

Agora, se você estiver procurando por EA's + Settings para determinados ativos, bom, eu ficaria mais ainda com um pé atrás, visto que não acredito que alguém iria te entregar configurações lucrativas prontas assim.

Minha dica é: tome um tempo, defina suas características e seus limites, estude diferentes indicadores/estilos e então busque pelo expert que mais se adapta a todas essas informações...

Boa sorte!
 
jjackson.f:
Gostaria de saber qual melhor EA Para FOREX e BM&F
Você já opera Forex e BMF??  São 2 bichos completamente diferentes... Você está tendo lucros operando manualmente??
Razão: