RSI com alerta

 

Alguém sabe como adicionar um alerta sonoro no indicador RSI? Alerta para quando o preço toca na linha sobre vendido e sobre comprado. Ou alguém tem esse indicador que possa me conceder?


Does anyone know how to add a sound alert on the RSI indicator? Alert for when the price touches the line over sold and over bought. Or does anyone have this indicator that you can give me?
 
Evandro Rodrigues dos santos:

Alguém sabe como adicionar um alerta sonoro no indicador RSI? Alerta para quando o preço toca na linha sobre vendido e sobre comprado. Ou alguém tem esse indicador que possa me conceder?


Crie um EA e adicione uma função sonora como Alert para emitir som e efeito visual.

 
Leonardo Silva:

Crie um EA e adicione uma função sonora como Alert para emitir som e efeito visual.

Não sei cria EA, você sabe fazer isso?

 
Evandro Rodrigues dos santos:

Não sei cria EA, você sabe fazer isso?

Olá Evandro Rodrigues dos santos,

Por favor utilize a seção Freelance do site para solicitar o desenvolvimento de robôs:

https://www.mql5.com/pt/job

Atenciosamente,
Malacarne

Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
  • www.mql5.com
Preciso de um robô simples que opere o cruzamento de 2 ou 3 médias móveis e compare se o valor do indicador rsi de 14 períodos está abaixo ou acima de 50. I would like to convert this to ea to work on mt5. I just have this file. If anyone wants to do it please contact us. I await contact. preciso de alguem para converter esse ea de mt4 para...
Razão: