resultado do backtest sempre ZERO

 

já testei vários EA, o resultado é sempre zero das operações. No gráfico aparece as entradas e saídas mas o relatório aparece lucro xero, prejuízo zero, mas as entradas e saídas estão lá. 


Alguma solução? 

 
forgottenn:

já testei vários EA, o resultado é sempre zero das operações. No gráfico aparece as entradas e saídas mas o relatório aparece lucro xero, prejuízo zero, mas as entradas e saídas estão lá. 


Alguma solução? 

Digite BRL na moeda.

 
forgottenn:

já testei vários EA, o resultado é sempre zero das operações. No gráfico aparece as entradas e saídas mas o relatório aparece lucro xero, prejuízo zero, mas as entradas e saídas estão lá. 


Alguma solução? 

Tópico relacionado: https://www.mql5.com/pt/forum/261213

Abraços,
Malacarne

 
Japa Trader Br:

Digite BRL na moeda.

Nao aparece BRL, como opçao. entao nao tem como mudar para BRL
 

Olá,

Digita que aceita, o campo não esta bloqueado!

Att.

Daniel

 

Vê se os agentes estão habilitados, comigo estava acontecendo isso.

Se estiverem habilitados.

Desabilita, Habilita novamente e fecha o MT5.

Abra o MT5 desabilita, fecha o MT5.

Abra o MT5 hhabilita outra vez e testa.


Acredite, funcionou. rsrs

 
Leonardo Ferreira:

Vê se os agentes estão habilitados, comigo estava acontecendo isso.

Se estiverem habilitados.

Desabilita, Habilita novamente e fecha o MT5.

Abra o MT5 desabilita, fecha o MT5.

Abra o MT5 hhabilita outra vez e testa.


Acredite, funcionou. rsrs

Tipo Windows! rs

 
Japa Trader Br:

Digite BRL na moeda.

BOAA!! valeu!
 
estou com um problema nos parametros de entrada p fazer o backtest, add os valores... clico em outra aba ate mesmo p testa... mas quando volto esta os valores original do robo. nao consigo fazer nenhum teste alterando os parametros... sou iniciante e nao consigo... ja vi varios videos que alteram parametro, faco igual mas nao consigo modificar! resumindo nao salva nenhum parametro que eu altere! açguem poderia me dar uma ajuda! obrigado
 
Jose Hartmann:
estou com um problema nos parametros de entrada p fazer o backtest, add os valores... clico em outra aba ate mesmo p testa... mas quando volto esta os valores original do robo. nao consigo fazer nenhum teste alterando os parametros... sou iniciante e nao consigo... ja vi varios videos que alteram parametro, faco igual mas nao consigo modificar! resumindo nao salva nenhum parametro que eu altere! açguem poderia me dar uma ajuda! obrigado

Bom dia,

no MT5 clique em: <Arquivo> ==> <Abrir pasta de dados> se não existir a pasta \\MQL5\profiles\tester crie-a.

 
Japa Trader Br:

Digite BRL na moeda.

Obrigado

Razão: