EA Corretora Clear

 

Bom dia Pessoal!

Estou com um EA operando perfeitamente na conta demo da Clear mas estou na dúvida se funcionará na conta real.

Tentei contato pelo chat da Clear sem sucesso.

Tive info que no passado a Clear não tinha estrutura para o funcionamento das EAs mas como o meu está funcionando na conta demo estou na dúvida se já estão preparados para a conta real.

Quem puder responder informando inclusive qual a estabilidade e se a plataforma está funcionando bem agradeço. Abraço. 

 
Também sou cliente da Clear com EA ainda em teste e acredito que funcionará sim. Qual é o estilo de operações do seu EA?
 

Boa noite,

pelo que eu sei, até a presente data, a CLEAR, não permite em conta real o trade automatizado usando o MT5.

 

Bom dia pessoal,

Consegui contato na Clear e a informação que tive é que eles ainda não estão trabalhando com EAs em conta real.

Abs...

 
Eu tenho Clear e Terra. O sinal da Terra no MT5 é excelente e aceita EA.
 
spadua:
Eu tenho Clear e Terra. O sinal da Terra no MT5 é excelente e aceita EA.
Obrigado pela dica amigo.
 
Fabio:

Bom dia pessoal,

Consegui contato na Clear e a informação que tive é que eles ainda não estão trabalhando com EAs em conta real.

Abs...

 Boa tarde,
 Passando para atualizar o tópico.
 Em 17/07/2019 passou a ser permitido a utilização de (EA) com Robô em conta Real na Clear, apenas modo netting por enquanto.
 "Prezado(a) Cliente,
Informamos que recentemente foram liberadas as operações Expert Advisor (EA) com Robô no MetaTrader na Clear Corretora.
Bons Negócios! =)"
 
Uriel Cardoso:
 Boa tarde,
 Passando para atualizar o tópico.
 Em 17/07/2019 passou a ser permitido a utilização de (EA) com Robô em conta Real na Clear, apenas modo netting por enquanto.
 "Prezado(a) Cliente,
Informamos que recentemente foram liberadas as operações Expert Advisor (EA) com Robô no MetaTrader na Clear Corretora.
Bons Negócios! =)"

E falando em ressucitar tópicos Zumbis...

Imagino quem ainda seria o louco de rodar algum robô MT5 na Clear...

 
Flavio, me conte mais... A outra que uso e que permite EAs não alavanca ação em mt5, apenas índice e dolar.
Razão: