Metatrader 4 no Brasil??

 

[TÓPICO REMOVIDO PELO MODERADOR]

 

[TÓPICO REMOVIDO PELO MODERADOR]

 

Fiz um deposito (via cartão de crédito) na minha conta do MQL5, porém o valor aparece no Balance da negociação online do terminal WEB, mas não aparece no saldo e também não aparece no saldo do MT4.

Quando entro no meu perfil do MQL5 e escolho a opção Extrato, consta lá o valor do meu aporte, porém não atualiza meu saldo nem no terminal web e nem no MT4.

Alguém sabe me dizer se isso é algum problema ou qual é o tempo para o valor ficar disponível para eu começar a operar

?


 
Preciso de um suporte para uso do metrader.
 
ailtonmelo:
Preciso de um suporte para uso do metrader.

O Metatrader eh uma plataforma amigável e intuitiva e não difere muito das demais do mercado em sua forma de operar. Recursos são diferentes mas o básico segue a mesma logica.

Se você vai usar de forma manual, provavelmente sua corretora poderá ajuda-lo.

Se vai programar EAs e operar de forma automatizada deve consultar a documentação no site mql5 e postar eventuais duvidas no Fórum.

[ ]'s

 

ola a todos ! 

gostaria de saber se alguem ja comprou o EA Banking Forex Investing.ex4 ?

quero saber se  esta rodando certinho .  

obrigado  Joao

 

Bom Dia.

Sr. Diretor,Estou com dificuldades para entrar no MT4.

Há tempos atras eu tinha em minha máquina, mas como fiquei muito tempo sem operar, esqueci o Login e Senha. 

Como faço para recuperá-los, pois ontem baixei o MT4 para operar com a Hantec, mas não consigo entrar.

Obrigado.

Antonio Dario Vicente

CPF. [EDITADO]

Email : [EDITADO]

 
Antonio Dario Vicente:

Bom Dia.


Oh Antônio,

este fórum é colaboração dos usuários do MQL5, não representa o MQL5 e nenhuma corretora e não seja incauto quanto a segurança de seus dados, sugiro editar e apagar seus dados pessoais.

 

quero saber se tem como mudar o fuso horario do mt4

 
Phillipe Muniz:

quero saber se tem como mudar o fuso horario do mt4

nao te aconselho o horario do mt4 sao os horario de negociação

 
ola boa noite eu tenho uma conta na corretora quando mexia no celuar porm eu fiquei muito tempo sem mecher acabei esquecendo a senha vcs poderia me JUDAR ME DR UM SUPORTE POR FAVOR 
Razão: