ENTENDIMENTO SOBRE SINAIS FOREX

 

Bom dia,

Estava analisando "Sinais" para Forex e fiquei com algumas dúvidas de interpretação das informações como segue:

nota: abaixo segue um print onde vi as informações que fiquei com dúvidas.

1) Slippage no forex seria equivalente a corretagem na bovespa; na aba "Slippage" em sinais relaciona um ranking de melhores taxas dos assinantes do sinal ? No print  a seta da "opção B" corresponde a corretora mais cara para a mais barata, ou seria a seta da "opção A" ?

2) O que são as informações do termo 1 e o termo 2?

3) O que significa "FBS Real"  ?

Grato,

Daniel


 
Daniel Andrejczuk:



1.

Slippage ocorre quando o preço de um instrumento muda a partir do momento em que você colocou na ordem para comprar ou vender no momento em que a ordem foi executada. Pode ocorrer ao abrir uma posição, bem como ao fechar a posição. Por exemplo, digamos que você fechou uma posição longa no par EUR / USD em 1.2924, mas quando o comércio foi executado, o preço caiu para 1.2922, então você sofreu uma queda de 2 pips - e dependendo da propagação que poderia faça a diferença entre um ganho e uma perda. Claro, o deslizamento também pode funcionar a seu favor. A ocorrência ou não de deslizamento depende de muitos fatores, não menos do que é a volatilidade do par e a execução de grandes pedidos de mercado.
Uma vez que você se tornou absorto na negociação forex, comemorando os comícios e lamentando os roteiros, é fácil esquecer que, em última instância, há um preço a pagar por toda essa diversão e emoção, mas esses custos podem se somar no longo prazo. É importante lembrar que o que você está tentando sair da negociação é um lucro, e a diversão e a emoção são apenas uma vantagem.

Nesse caso seria opção B, da melhor corretora para pior.

2. Termo 1 e a slippage em questão, termo 2 eu fico na duvida se é numero de ordens que houve essa diferença.

3. FBS-Real é uma corretora que nesse caso, a qual o provedor está usando.

 

Obrigado!

 

Quanto a: "2. Termo 1 e a slippage em questão, termo 2 eu fico na duvida se é numero de ordens que houve essa diferença."

Será que é o valor por ordem ou a soma de todas ?

Razão: