Atenção! Nova inclusão nas Regras muito importante para o Serviço de Sinais. - página 2

 

Algumas perguntas para reflexão, a partir da mudança feita:

Qual a utilidade que restou para quem desejar seguir sinais em contas demonstração, uma vez que pelas regras não pode mais copiar para uma conta real?

Se não existe mais utilidade para o assinante não seria melhor abolir a assinatura desse tipo de sinais ou pelo menos a cobrança dos sinais?

Essa mudança não poderá estimular o uso de programas de espelhamento de trades para conta real, o que as regras não permitem?

Quem já teve lucro com sinais em conta demonstração não irá buscar programas de espelhamento para tentar burlar a regra?

Quando você faz e acredita em um backtesting, ou ainda em testes em conta demonstração, não está fazendo o mesmo que alguem que copia os sinais de contas demonstração em conta real?

Honestamente não parei para refletir ainda sobre as respostas (ainda estou no campo das perguntas), portanto me ajudem, já que as mudanças são muito boas para isso, nos fazem repensar e mudar os velhos conceitos, gerando novas ideias e oportunidades.

 
figurelli:

Algumas perguntas para reflexão, a partir da mudança feita:


Bem Figurelli vou dar as minhas respostas, vc podia colocar este tópico na versão inglesa, o que vc acha? 

Qual a utilidade que restou para quem desejar seguir sinais em contas demonstração, uma vez que pelas regras não pode mais copiar para uma conta real?

Com o mesmo objetivo das plataformas MT5 demo, treinamento e experiência,  o cliente vai poder assinar contas para ganhar confiança, para se familiarizar, para ver a sincronia dos sinais com o seu sinal de internet, etc. Da ponta do provedor ele vai poder demonstrar os seus sinais que está vendendo com balanços maiores, vai poder fazer um prévia de um futuro sinal que ele vai lançar em conta real, fazer uma análise mais completa das operações do seu sinal em teste através dos recursos que a MetaQuotes oferece através do serviço e etc...

 Se não existe mais utilidade para o assinante não seria melhor abolir a assinatura desse tipo de sinais ou pelo menos a cobrança dos sinais?

Eu acho que existe utilidade sim, resposta anterior e acho que a MetaQuotes já deve estar desvinculando que tem conta real em sinal de demonstração

Essa mudança não poderá estimular o uso de programas de espelhamento de trades para conta real, o que as regras não permitem?

O que impedem deles já fazerem isto agora? Ou quem garante que já não tem alguém fazendo? Até por que teoricamente as pessoas acreditam mais em sinal de conta real, de repente já tem espertinho ou espertinhos fazendo isto,  quem tem que criar sistema de defesa contra esta situação é a Metaquotes 

Quem já teve lucro com sinais em conta demonstração não irá buscar programas de espelhamento para tentar burlar a regra?

Mesma resposta anterior !

Quando você faz e acredita em um backtesting, ou ainda em testes em conta demonstração, não está fazendo o mesmo que alguem que copia os sinais de contas demonstração em conta real?

Acho que são coisas distintas sem relação,   backtesting e testar uma estratégia em conta demonstração você não vai usar dinheiro vivo,  já copiar um sinal de conta demonstração para sua conta real vai envolver o seu "dimdim"!

 
PauloBrasil:

Qual a utilidade que restou para quem desejar seguir sinais em contas demonstração, uma vez que pelas regras não pode mais copiar para uma conta real?

Com o mesmo objetivo das plataformas MT5 demo, treinamento e experiência,  o cliente vai poder assinar contas para ganhar confiança, para se familiarizar, para ver a sincronia dos sinais com o seu sinal de internet, etc. Da ponta do provedor ele vai poder demonstrar os seus sinais que está vendendo com balanços maiores, vai poder fazer um prévia de um futuro sinal que ele vai lançar em conta real, fazer uma análise mais completa das operações do seu sinal em teste através dos recursos que a MetaQuotes oferece através do serviço e etc...


Olá Paulo, focando na primeira pergunta (copiada acima), que acredito ser a base de todas, note que sob o ponto de vista do cliente, que é o usuário de sinais em conta demonstração, a única utilidade que você aponta é ele poder assinar contas para ganhar confiança.

Se é só essa, não seria mais lógico ele testar e ganhar confiança justamente com sinais em contas reais, até porque tem vários gratuitos? Você consegue visualizar mais alguma utilidade para o assinante além dessa? 

Sem dúvida vejo várias utilidades para o serviço para provedores, como algumas que você aponta, principalmente para testes de EAs, mas para o usuário final não consigo ver mais lógica de ele assinar contas demonstração se não pode copiar em conta real esses sinais.

Se me apresentarem apenas uma utilidade para o cliente final que ainda mantenha uma boa lógica eu mudo de ideia :-)

 
excelente regra e postura profissional adequada.
 
Deveria liberar sinal para conta cent por um valor bem pequeno tipo 5usd, seria uma boa para iniciantes
Razão: