qual é considerado o melhor EA pra usar no meta trader?

 
qual é considerado o melhor EA pra usar no meta trader?
 

Aquele que é lucrativo!

Pela pequena experiência que tenho, o melhor é vc ter a sua estratégia e transformar num EA ao invés de comprar um pronto. Estratégia de negociação é que nem receita de bolo, cada um tem a sua, portanto meu caro,  a questão é vc descobrir qual o tipo de estratégia vc vai usar para as sua negociações e em que tipo de mercado você vai atuar.

Se vc não tem estratégia de negociação e pouca experiência sugiro assinar o serviço de sinais para forex, ao invés de sair atrás das "minas do rei Salomão", se for investir na Bovespa, sugiro que vc procure um serviço de uma empresa especializada ou gerente de conta competente que entenda do mercado!

É a minha opinião! Beleza! 

 
danpompeia:
qual é considerado o melhor EA pra usar no meta trader?

Danpompeia, a meu ver a complexidade de encontrar esse EA é a mesma que a de responder qual é o melhor trader do mundo?

E mesmo que você chegue a uma resposta, e que acredite realmente nela, essa será sempre a partir de um critério próprio de quem avalia.

E mesmo que esse seja o melhor critério, ainda assim o melhor pode, justamente nos próximos meses, se tornar o pior.

Porque a incerteza e os desafios, quando se fala em enfrentar o futuro, são de complexidade infinita. 

Não fosse assim, provavelmente o EA de um PhD formado em finanças quantitativas em Harvard e com 20 anos de experiência de mercado seria o melhor. Mas a verdade é que até mesmo esse EA pode perder nos próximos 12 meses para o de um aluno de 12 anos no Brasil, com 6 meses de experiência, estudando em uma escola desconhecida da maioria, porém com ideias inteligentes e inovadoras, ou, por incrível que pareça, apenas favorecido pela sorte de iniciante. 

Dessa forma, recomendo fortemente seguires os sábios conselhos (anteriores) do PauloBrasil

Razão: