O preço da ordem de gain não executa corretamente

 
Estou com uma duvida no MT5. Só entro no dólar. Por exemplo: eu coloco uma ordem pendurada de compra no 3201,00 e coloco um gain com 3 pts, só que executa o gain com 2,5 pts. Isto é, ele zera em 3203,50 e não no 3204,00. Como faço pra calibrar isso?
 
GioTrader:
Estou com uma duvida no MT5. Só entro no dólar. Por exemplo: eu coloco uma ordem pendurada de compra no 3201,00 e coloco um gain com 3 pts, só que executa o gain com 2,5 pts. Isto é, ele zera em 3203,50 e não no 3204,00. Como faço pra calibrar isso?


Olá GioTrader,

Sua ordem de take profit está sendo executada a mercado, por isso a mesma tem slippage na saída.

Para evitar isso, tente programar em seu robô saídas por ordens na pedra (ou seja, ordens limite).

Abraços,
Malacarne

 
Rodrigo Malacarne:


Olá GioTrader,

Sua ordem de take profit está sendo executada a mercado, por isso a mesma tem slippage na saída.

Para evitar isso, tente programar em seu robô saídas por ordens na pedra (ou seja, ordens limite).

Abraços,
Malacarne


Estou com esse mesmo problema, sabe dizer onde se configura ?

 
Alefontena:


Estou com esse mesmo problema, sabe dizer onde se configura ?

Olá Alefontena,

as ordens nativas de take profit do MT5 são mesmo a mercado.

Caso seja esse o seu problema, você irá precisar de uma espécie de "boleta" para conseguir deixar as ordens pendentes na pedra.

Abraços,
Malacarne

Razão: