COMO COLOCAR MULTIPLICADOR DE LOTE NO EA - MT4

 
fcavallari:

Olá, preciso colocar um multiplicador de lote no EA plataforma MT4, alguém pode me ajudar?


olá, dê uma olhada : https://www.mql5.com/pt/code/8492

Ilan1.4
Ilan1.4
  • votos: 24
  • 2016.05.30
  • John Smith
  • www.mql5.com
Os autores argumentam que este sistema pode operar 24 horas por dia, com um lucro estável, mesmo no caso de um trader novato.
 
fcavallari:

Olá, preciso colocar um multiplicador de lote no EA plataforma MT4, alguém pode me ajudar?


[REMOVIDO PELO MODERADOR]
 
Olá pessoal, estou criando um EA, porém estou com dificuldade para colocar os parametros, por exemplo, deixar o usuario escolher o tamanho do lote na hora de inserir o EA no gráfico, alguém pode me ajudar ?
 
Wellington Cunha De Almeida:
Olá pessoal, estou criando um EA, porém estou com dificuldade para colocar os parametros, por exemplo, deixar o usuario escolher o tamanho do lote na hora de inserir o EA no gráfico, alguém pode me ajudar ?

Wellington,


Sugiro que leia e consulte a documentação antes de se prosseguir. Seu post demonstra que não esta pronto para um EA básico. Melhor voltar para a prancheta e depois decolar.

Para o usuário escolher os parâmetros você deve usar "input" antes de declarar as respectivas variáveis globais.

[ ]'s

Razão: