Discussão do artigo "Incorpore o terminal web MetaTrader 4/5 em seus sites, já que é gratuito e permite ganhar dinheiro"

 

Novo artigo Incorpore o terminal web MetaTrader 4/5 em seus sites, já que é gratuito e permite ganhar dinheiro foi publicado:

Os traders estão bem familiarizados com o terminal web, ele permite negociar nos mercados financeiros diretamente desde o navegador da web. E gostaríamos de oferecer colocá-lo em seu site, uma vez que é totalmente gratuito. Você tem clientes, as corretoras estão interessadas em novas iniciativas, nós, por sua vez, temos uma solução web pronta. E para que tudo corra bem, é necessário apenas incorporar um iframe em seu site.

E gostaríamos de oferecer colocá-lo em seu site, uma vez que é totalmente gratuito. Como resultado, seus visitantes obtêm uma poderosa funcionalidade adicional, em outras palavras, eles poderão operar, nas plataformas mais populares, MetaTrader 5 e MetaTrader 4, sem sair de seu site!

Autor: MetaQuotes Software Corp.

 
não tem corretoras do Brasil que suporte o terminal web?
 

Interessante pergunta. Eu acredito que sim. Por que não teria, pois não é a mesma conta login e senha da MT5 para o terminal web?

 
Thiago Ferreira:

Interessante pergunta. Eu acredito que sim. Por que não teria, pois não é a mesma conta login e senha da MT5 para o terminal web?

Como sempre tudo no Brasil mais complicado. Ao que vi não existe acesso web para corretoras no Brasil
 

OLA BOM DIA A TODOS EU INCORPOREI O CODIGO INFRAME NO MEU BLOGUE MAS NUNCA APARECE TODO O TERMINAL SO METADE. SERA O CODOGO QUE ESTA ERRADO JA TENTEI DE TUDO MAS NAO DA CERTO. ALGUEM PODE AJUDAR ?

 

Bom dia

Opero pela XP, é possivel utilizar o MT5 como terminal Web para negociação?

Razão: