Stop Los

 

Boa noite

Alguém pode me dizer porque o MT4 não dispara um stop los colocado para assegurar um ganho?    

 
goliveira:

Boa noite

Alguém pode me dizer porque o MT4 não dispara um stop los colocado para assegurar um ganho?    

Olá goliveira, em tese não tem diferença para o MT4/MT5 disparar o S/L tanto em perda como ganho, provavelmente o que está acontecendo é outra coisa, podes passar mais informações ou alguma tela sobre o que está acontecendo?

Melhores cumprimentos,

Rogério Figurelli 

 
Rogerio Figurelli:

Olá goliveira, em tese não tem diferença para o MT4/MT5 disparar o S/L tanto em perda como ganho, provavelmente o que está acontecendo é outra coisa, podes passar mais informações ou alguma tela sobre o que está acontecendo?

Melhores cumprimentos,

Rogério Figurelli 

Olá Rogério Figurelli

 

 

Problema resolvido, o MT4 agora está disparando o SL.

Outra coisa que observo é que em lotes 0.01 não aceita S/L de ganho, só quando o ganho é muito.   

Por que será que ?

 

Saudações

 

Gilberto 

 

Alguém pode me dizer quando e onde posso receber o controle após a execução de um Stop Loss.

Gostaria também de saber como mudar a cor de uma MA.  

 Agradeço.

José Silva. 

 
goliveira:

Olá Rogério Figurelli

 

 

Problema resolvido, o MT4 agora está disparando o SL.

Outra coisa que observo é que em lotes 0.01 não aceita S/L de ganho, só quando o ganho é muito.   

Por que será que ?

 

Saudações

 

Gilberto 


Olá Gilberto, boa noite,

Ó‌timo que está resolvido, quanto ao lote (0.01) isso depende muito do instrumento financeiro e corretora, teria que analisar melhor quais são eles.

‌‌Sds.,

R‌ogério Figurelli

 
569175:

Alguém pode me dizer quando e onde posso receber o controle após a execução de um Stop Loss.

Gostaria também de saber como mudar a cor de uma MA.  

 Agradeço.

José Silva. 


Olá José, boa noite,

A‌pós a execução do S/L o que você pode fazer é acessar o histórico de transações para maiores detalhes sobre a posição encerrada.

O artigo https://www.mql5.com/pt/articles/644‌ tem alguns exemplos de códigos para isso.

S‌ds.,

R‌ogério Figurelli

 

Ola

Alguém poderia me ajudar, tenho pouca experiencia gostaria de saber a respeito de  Stop Loss:

Uma vez estabelecido o risco/retorno tem como colocar o Stops parciais dentro da mesma ordem,  evitando assim perda total no primeiro instante?

Lincoln

 

Fala Pessoal blz?


Como posso deixar gravado meu stop em pontos no Meta trader 5?  Tem esse recurso? Queria ja entrar na operação com meu pontos de alvo e stop no lugar. É possivel?

 
Rogerio Figurelli:


Olá Gilberto, boa noite,

Ó‌timo que está resolvido, quanto ao lote (0.01) isso depende muito do instrumento financeiro e corretora, teria que analisar melhor quais são eles.

‌‌Sds.,

R‌ogério Figurelli


Pode ser o Spread da sua corretora

 
goliveira:

Boa noite

Alguém pode me dizer porque o MT4 não dispara um stop los colocado para assegurar um ganho?    


O Stop Loss é colocado no seu PC ou smartfone, seu stop nao fica no servidor, portanto seu PC deverá estar ligado enquanto estiver posicionado para que seu Stop funcione.

Razão: